Geral / Esportes

22/10/18 - 19h57 - atualizada em 22/10/18 às 20h04

Copa Amcespar de Futsal define classificados para semifinal

Rebouças e Prudentópolis classificaram equipes no feminino e masculino. Irati, Fernandes Pinheiro, Teixeira Soares e Mallet conseguiram vaga em pelo menos uma categoria

Rodrigo Zub

Irati se classificou para semifinal da Copa Amcespar no futsal feminino

Os semifinalistas da Copa Amcespar de Futsal foram definidos nas duas categorias: feminino e masculino. A última rodada da primeira fase da competição foi disputada no fim de semana.

Na sexta-feira, 19, Rebouças ganhou as duas partidas no confronto contra Fernandes Pinheiro no ginásio Camilão, em Rebouças. No feminino, o placar foi de 9 a 1 para as reboucenses. Já no masculino, Rebouças venceu por 2 a 1. No sábado, 20, Inácio Martins perdeu em casa para Irati, por 4 a 2. No masculino, Inácio Martins e Irati entraram em acordo e não jogaram, pois os dois times já estavam eliminados da competição. Também no sábado, 20, no ginásio Diogo Emanuel de Almeida, em Imbituva, Guamiranga perdeu os dois jogos para Mallet (2 a 1 no feminino e 2 a 0 no masculino).

PUBLICIDADE

Após o encerramento da primeira fase, Prudentópolis terminou na liderança do grupo A, com nove pontos, na disputa do futsal feminino. Mallet ficou em segundo lugar com seis pontos. Teixeira Soares somou três pontos e Guamiranga não pontuou. No grupo B, Rebouças se classificou em primeiro lugar com 12 pontos. Irati ficou com a segunda vaga com sete pontos. Inácio Martins com seis pontos, Fernandes Pinheiro que marcou quatro pontos e Rio Azul que não pontuou foram eliminados da disputa.

No masculino, Teixeira Soares ficou na primeira colocação do grupo A com nove pontos. Prudentópolis garantiu a segunda vaga com seis pontos. Mallet com três pontos e Guamiranga com nenhum ponto foram eliminados. No grupo B, Rebouças terminou na liderança com 12 pontos. Fernandes Pinheiro garantiu a segunda posição com nove pontos. Rio Azul com seis pontos foi eliminado, assim como Irati e Inácio Martins, que não pontuaram.

PUBLICIDADE

Com as melhores campanhas da primeira fase, os times de Rebouças contam com os artilheiros nas duas categorias. Kaoana é a artilheiro do feminino com 15 gols. Já Luan lidera a disputa entre os homens com 14 gols.

Os confrontos das semifinais serão os seguintes:

Feminino

Mallet x Rebouças

Irati x Prudentópolis

Masculino

Prudentópolis x Rebouças

Fernandes Pinheiro x Teixeira Soares

A Copa Amcespar de Futsal é disputada por atletas até 20 anos no masculino e com idade livre no feminino.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados