Geral / Esportes

23/02/18 - 19h17 - atualizada em 23/02/18 às 19h18

Copa Wisa terá quatro jogos no sábado

Todos os jogos acontecem no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati, a partir das 18 h

Rodrigo Zub

A Copa Wisa de Futsal Feminino terá prosseguimento com quatro jogos neste sábado, 24. Uma das partidas complementa a primeira rodada da competição. Às 18 h se enfrentam Paulo Frontin e Decorvis/Ayubs/Irati Futsal, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati.  

Esse jogo estava marcado para ocorrer no sábado passado, 17, mas foi adiado a pedido da equipe de Paulo Frontin, que estava com problemas de transporte para viajar até Irati.

Depois disso, mais três partidas movimentam a segunda rodada no ginásio Batatão. Rebouças e União da Vitória duelam às 19 h. Fernandes Pinheiro e Paulo Frontin entram em quadra às 20 h. Fechando a noite, Decorvis/Ayubs/Irati Futsal e Rio Azul jogam às 21 h.

Os profissionais designados pela Associação dos Representantes e Árbitros de Irati (ARAI) para atuar na rodada são Joel Felix Bolek, Juliana Batista da Silva, Maicon Szychta e Jeferson C. Lemes. Já o anotador/cronometrista será Hamilton Adão Gerva.

No sábado, 17, dois jogos abriram a Copa Wisa de Futsal Feminino. A equipe de Rebouças venceu Rio Azul, por 11 a 5. Já União da Vitória goleou Fernandes Pinheiro, pelo placar de 13 a 0.


Regulamento

A Copa Wisa de Futsal Feminino conta com a participação de seis times. No grupo A estão: União da Vitória, Paulo Frontin e Rio Azul. Já o grupo B é formado por Fernandes Pinheiro, Rebouças e Decorvis/Ayubs/Irati Futsal. Na primeira fase, as equipes do grupo A enfrentam as do grupo B em turno único. Os dois melhores colocados avançam para a semifinal. 

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados