Geral / Esportes

10/09/16 - 12h45 - atualizada em 10/09/16 às 12h54

Em busca de vaga na semifinal, Assifusa precisa vencer Ivaiporã

Assifusa e Ivaiporã se enfrentam neste sábado, 10, às 20 h. Marquinhos Carioca, Gustavo e Giva estão fora da partida

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
Em terceiro lugar do grupo A da Série Prata de Futsal, com quatro pontos, a Assifusa enfrenta a equipe de Ivaiporã, na noite deste sábado, 10, às 20 h, no ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã. O time iratiense precisa da vitória para se manter com chances de classificação para a semifinal.

Assifusa e Ivaiporã já se enfrentaram três vezes neste ano. A Assifusa leva vantagem no confronto direto com duas vitórias e um empate. No último jogo disputado há duas semanas em Irati, a Assifusa venceu o Ivaiporã por 4 a 1.

A equipe da Assifusa viaja neste sábado, 10, às 13h30, para Ivaiporã. Com uma lesão na panturrilha, o pivô Marquinhos Carioca, está fora da partida. O time também terá dois desfalques por suspensão. Expulsos na partida contra o Pato Branco, o ala Gustavo e o ala e fixo Giva, não poderão atuar no jogo desta noite. O treinador André Demczuk (Dedé), que também foi expulso na rodada passada, não poderá ficar no banco de reservas. Com isso, o time deverá ser comandado pelo auxiliar técnico Alemão.

O técnico do Ivaiporã, José Roberto Ferreira (Salmoura), terá o desfalque do ala Batista, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra Campo Mourão e cumpre suspensão. Com três derrotas e sem pontuar na segunda fase da Série Prata de Futsal, o Ivaiporã necessita vencer para seguir com chances de classificação.

A quarta rodada da segunda fase terá mais três jogos neste sábado, 10. Campo Mourão e Pato Branco se enfrentam às 20 h, pelo grupo A. Já às 20h30 acontecem duas partidas pelo grupo B: Itaipulândia x Novo Futsal/São José dos Pinhais e Apucarana x Palmas.

No jogo de ida da segunda fase, Dudu (foto) marcou dois gols e comandou a vitória da Assifusa sobre o Ivaiporã por 4 a 1

Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados