Geral / Esportes

15/12/17 - 12h42 - atualizada em 15/12/17 às 12h52

Finais do Campeonato Cascudão e da Copa Irati de Futsal acontecem hoje

Jogos acontecem a partir das 20 h, no ginásio Batatão. Antes disso, haverá um passeio ciclístico com chegada prevista para o local das partidas decisivas

Rodrigo Zub

As competições de futsal organizadas pela secretaria de Esportes e Lazer de Irati serão finalizadas nesta sexta-feira, 15. As finais do Campeonato Cascudão e da Copa Irati de Futsal acontecem no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão).

Às 20 h, Vila Fit/Itamar Sound e Clube Náutico Floresta fazem a segunda partida da final do Cascudão. No jogo de ida disputado na semana passada, o Clube Náutico Floresta venceu por 5 a 2, com gols marcados por Andriel (3) e Heitor Passos (2). Elielcio e Luís Henrique descontaram para a equipe da Vila Fit/Itamar Sound. Com esse resultado, o Clube Náutico Floresta possui a vantagem do empate no confronto de volta da decisão. Como o saldo de gols não é critério de desempate, o time da Vila Fit/Itamar Sound precisa vencer por qualquer placar para levar a disputa aos pênaltis.

PUBLICIDADE
No segundo jogo da noite, às 21 h, Park Dance e Leite São Miguel entram em quadra em condições iguais na briga pelo título da Copa Irati de Futsal. No primeiro confronto, as duas equipes empataram por 4 a 4. Bruno Rigoni (2), Hiorann e Erick marcaram os gols do Park Dance. Já os autores dos gols do Leite São Miguel foram Gustavo Bisqui e Giso, que balançaram as redes duas vezes cada um. Quem vencer a partida de volta levanta a taça de campeão. Em caso de um novo empate, o vencedor será conhecido nas penalidades.

Arbitragem

A Associação dos Representantes e Árbitros de Irati (ARAI) escalou Everli Karen de Oliveira e Cristiano Fiori para apitar a rodada dupla no ginásio Batatão. A anotadora será Carmelita dos Santos e a cronometrista Aline das Graças Soares.

Passeio ciclístico

Também nesta sexta-feira, 15, a secretaria de Esportes e Lazer de Irati promoverá um passeio ciclístico com saída prevista para 19h30, no Parque Aquático. Os participantes seguem até o ginásio Batatão, onde acontecem as finais do Campeonato Cascudão e da Copa Irati de Futsal. A inscrição para o passeio ciclístico será um quilo de alimento. Os donativos arrecadados serão repassados para o Provopar Municipal. Não haverá cobrança de ingresso para as pessoas que desejam acompanhar as finais da Copa Irati de Futsal e do Campeonato Cascudão.

Porém, quem desejar pode levar um quilo de alimento, que também será destinado ao Provopar. Durante o intervalo dos jogos, haverá sorteio de brindes, que a secretaria de Esportes conseguiu com os empresários iratienses.

Confira as fotos dos jogos de ida da final do Campeonato Cascudão e da Copa Irati de Futsal

Imagens: Osmair Turko




Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados