Geral / Esportes

02/09/18 - 23h53 - atualizada em 02/09/18 às 23h58

Irati perde para time de melhor campanha na Série Ouro

Com dois gols em cada tempo, Telêmaco Borba goleou Decorvis/Wisa/Irati Futsal, por 4 a 0, no ginásio Batatão

Rodrigo Zub

Fotos: Osmair Turko


O Decorvis/Wisa/Irati Futsal não conseguiu segurar o melhor time da Série Ouro de Futsal Feminino. Com dois gols em cada tempo, Telêmaco Borba venceu as meninas iratienses, por 4 a 0, na noite de sábado, 1, pela quinta rodada da segunda fase da competição, em jogo disputado no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão).

A grande novidade no time comandado por José Aguinaldo dos Santos foi a estreia da goleira Erica, que veio do futsal paulista. Ela fez boas defesas, principalmente no início da partida. Porém, ela não conseguiu evitar o gol de Têti, aos 7 minutos e 26 segundos, que abriu o placar para as visitantes. No minuto seguinte, Simone ampliou a vantagem de Telêmaco Borba.

PUBLICIDADE

Na segunda etapa, Rarine aos 10 minutos e 33 segundos fez o terceiro da equipe da região dos Campos Gerais. Faltando 1 minuto e 41 segundos para o término do jogo, Botero definiu a vitória de Telêmaco Borba, por 4 a 0.

As atletas do Decorvis/Wisa/Irati Futsal que jogaram contra Telêmaco Borba foram: Erica, Jéssica, Flaviane, Jacke e Chaiane começaram como titulares. Entraram na partida: Aline, Dariele, Tamires e Pérola.

PUBLICIDADE

Essa foi a nona vitória do time de Telêmaco Borba, que segue na liderança na classificação geral com 27 pontos e com 100% de aproveitamento na competição. Já o Decorvis/Wisa/Irati Futsal tem nove pontos e está na sexta posição geral.

O próximo compromisso das meninas iratienses na Série Ouro de Futsal Feminino será somente no dia 13 de outubro contra Colombo, fora de casa. No período sem jogos na competição estadual, o Decorvis/Wisa/Irati Futsal vai representar o município de Irati na fase final dos Jogos Abertos do Paraná- Divisão A. Irati está no grupo C ao lado de Maringá, Guarapuava e Paranaguá.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Ficha Técnica

Decorvis/Wisa/Irati Futsal 0x4 Telêmaco Borba

Série Ouro de Futsal Feminino

5ª rodada da 2ª fase

Data: 01/09/2018

Local: Ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati

Cartões amarelos: Jéssica e Jacke (Decorvis/Wisa/Irati Futsal) e Irleu (Telêmaco Borba)

Árbitros: Roberto Marcos dos Santos (Guarapuava) e Veridiane Zenzeluk (Prudentópolis

Anotadora: Rosângela de Oliveira (Guarapuava)

Cronometrista: Bruno de Lara (Prudentópolis)

Gols

1º tempo

Têti aos 7 minutos e 26 segundos (Decorvis/Wisa/Irati Futsal 0x1 Telêmaco Borba)

Simone aos 8 minutos e 34 segundos (Decorvis/Wisa/Irati Futsal 0x2 Telêmaco Borba)

2º tempo

Rarine aos 10 minutos e 33 segundos (Decorvis/Wisa/Irati Futsal 0x3 Telêmaco Borba)

Botero aos 18 minutos e 19 segundos (Decorvis/Wisa/Irati Futsal 0x4 Telêmaco Borba)

Decorvis/Wisa/Irati Futsal: Erica, Jéssica, Flaviane, Jacke e Chaiane. Entraram na partida: Aline, Dariele, Tamires e Pérola. Técnico: José Aguinaldo dos Santos.

Telêmaco Borba: Missi, Rarine, Têti, Simone e Kessany. Entraram na partida: Meiriane, Irleu, Botero e Paty. Técnico: Anderson Valério de Oliveira.

Decorvis/Wisa/Irati Futsal possui três vitórias e cinco derrotas na Série Ouro de Futsal Feminino

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados