Geral / Esportes

22/10/18 - 19h19 - atualizada em 23/10/18 às 11h37

Irati vence fora de casa na Série Ouro de Futsal Feminino

Com gols de Karina (2), Graciele, Flaviane e Jéssica, Dercorvis/Wisa/Irati Futsal goleou Laranjeiras do Sul, por 5 a 1

Rodrigo Zub

Time do treinador Aguinaldo (com a prancheta na mão) ainda luta para terminar a segunda fase entre os quatro primeiros colocados

O Dercorvis/Wisa/Irati Futsal voltou a vencer na Série Ouro. O representante de Irati no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino goleou Laranjeiras do Sul, por 5 a 1, no ginásio Laranjão, em Laranjeiras do Sul, no sábado, 20. Karina (2), Graciele, Flaviane e Jéssica marcaram os gols das comandadas do treinador José Aguinaldo dos Santos.

O triunfo das meninas iratienses foi conquistado sem dificuldades. Karina abriu o placar para as visitantes aos 4 minutos e 45 segundos. Adriana Pakuszewski chegou a empatar para as donas da casa aos 6 minutos e 4 segundos. Porém, Graciele aos 6 minutos e 36 segundos recolocou Irati em vantagem. Flaviane fez 3 a 1, aos 13 minutos e 33 segundos. Jéssica aos 19 minutos e 33 segundos definiu o placar do primeiro tempo em 4 a 1.

PUBLICIDADE

Depois do intervalo, o Decorvis/Wisa/Irati Futsal diminuiu o ritmo e administrou o resultado. No fim da partida, faltando 1 minuto e 1 segundo, Karina marcou o quinto gol e decretou por 5 a 1. As atletas de Irati que atuaram em Laranjeiras do Sul foram: Erica, Jéssica, Karina, Chaiane e Jacke, que iniciaram a partida. A goleira Carol e as jogadoras de linha Flaviane, Juliana e Graciele, que entraram ao longo do jogo.

Essa foi a quarta vitória do time iratiense, que chegou aos 13 pontos na classificação geral da competição. Na última rodada da segunda fase, a equipe treinada por Aguinaldo recebe Londrina, no sábado, dia 27, às 20 h, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati, com transmissão da Super Najuá 92.5.

PUBLICIDADE

Na classificação geral, Telêmaco Borba lidera com 30 pontos e 100% de aproveitamento (dez jogos e dez vitórias). Cianorte tem 28 pontos e ocupa a segunda colocação. Ponta Grossa está em terceiro lugar com 22 pontos. Londrina fecha o G-4 com 15 pontos. Colombo e Decorvis/Wisa/Irati Futsal somam 13 pontos. Guarapuava tem dez pontos e Laranjeiras do Sul apenas quatro pontos. Ao final da segunda fase, os confrontos serão os seguintes: 1º x 8º, 2º x 7º, 3ºx 6º e 4º e 5º.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Ficha Técnica

Série Ouro de Futsal Feminino

6ª rodada da 2ª fase

Laranjeiras do Sul 1x5 Decorvis/Wisa/Irati Futsal

Local: Ginásio Laranjão, em Laranjeiras do Sul-Americana

Data: 20/10/2018 (Sábado)

Cartão amarelo: Alessandra Machado (Laranjeiras do Sul) 

Árbitro 1: Angelo Raul da Silva

Árbitro 2: Liliane Antonia Bortoluzzi

Anotador: Douglas Rudolf Lemos Krause

Cronometrista: Renata Marquetti Rossetim

Gols no 1º tempo

Karina aos 4 minutos e 45 segundos (Decorvis/Wisa/Irati Futsal 1x0 Laranjeiras do Sul)

Adriana Pakuszewski aos 6 minutos e 4 segundos (Laranjeiras do Sul 1x1 Decorvis/Wisa/Irati Futsal)

Graciele aos 6 minutos e 36 segundos (Decorvis/Wisa/Irati Futsal 2x1 Laranjeiras do Sul)

Flaviane aos 13 minutos e 33 segundos (Decorvis/Wisa/Irati Futsal 3x1 Laranjeiras do Sul)

Jéssica aos 19 minutos e 33 segundos (Decorvis/Wisa/Irati Futsal 4x1 Laranjeiras do Sul)

2º tempo

Karina aos 18 minutos e 59 segundos (Decorvis/Wisa/Irati Futsal 5x1 Laranjeiras do Sul)

Laranjeiras do Sul: Adrieli, Sandra Maria, Alessandra Machado, Franciele e Adriana Pakuszewski. Entraram ao longo da partida: Adriana Guth, Alessandra Coleth, Elis Regina e Fernanda.

Dercorvis/Wisa/Irati Futsal: Erica (Carol), Jéssica, Karina, Chaiane e Jacke. Também atuaram: Flaviane, Juliana e Graciele. Técnico: José Aguinaldo dos Santos.


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados