Geral / Esportes

24/08/16 - 11h23 - atualizada em 24/08/16 às 11h26

Jogo adiado da Assifusa é remarcado para sábado

Assifusa e Ivaiporã se enfrentam no sábado, 27, às 20 h, com transmissão da Rádio Najuá AM 990

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) agendou uma nova data para a partida entre Assifusa e Ivaiporã, que foi adiada no sábado, 20, em virtude do mau tempo. O duelo válido pela segunda rodada da segunda fase da Série Prata foi remarcado para sábado, 27, às 20 h, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). A partida terá transmissão da Rádio Najuá AM 990.

O pedido de adiamento da partida foi feito pela equipe do Ivaiporã, que estava com dificuldades para deixar a região Norte do Estado e se deslocar para Irati, em virtude das chuvas registradas durante toda a semana passada, que aumentaram o volume de água nos rios. A solicitação do time de Ivaiporã foi atendida em comum acordo entre as duas equipes.

No sábado, 27, não haverá rodada do Campeonato Paranaense de Futsal em virtude da fase final dos Jogos Abertos. A equipe da Assifusa representou o município de Irati na fase regional dos Jogos Abertos, mas não obteve a classificação para a fase final. O time iratiense perdeu a decisão para a equipe de Reserva do Iguaçu, que ficou com a vaga da regional de Guarapuava na fase final dos Jogos Abertos.

As equipes da Assifusa e de Ivaiporã estrearam com derrota e ainda não pontuaram na segunda fase da Série Prata. Os iratienses perderam para Campo Mourão por 6 a 3. Já o Ivaiporã foi derrotado pelo Pato Branco pelo placar de 3 a 1. Até agora, o Pato Branco lidera o grupo A com seis pontos, seguido do Campo Mourão com três.

Na primeira fase da Série Prata, Assifusa e Ivaiporã se enfrentaram duas vezes. No jogo de ida, a equipe comandada por Dedé venceu fora de casa por 3 a 1. No confronto de volta, houve empate em 4 a 4. Na primeira fase, a Assifusa terminou na quarta posição com 27 pontos, seis a mais que o Ivaiporã, que ficou na oitava colocação.

Para a partida de sábado, 27, o treinador da Assifusa, André Demczuk (Dedé), espera contar com Alakis, Murilo e Gustavo, que ficaram de fora da estreia na segunda fase em virtude de contusões. “A Assifusa vem sofrendo muito com lesões e jogou muito desfalcada em Campo Mourão. Sabemos que o jogo chave é esse contra Ivaiporã, pois uma derrota em casa pode nos deixar longe da classificação”, ressalta o preparador físico Gê Castilho.

Os ingressos antecipados para a partida entre Assifusa e Ivaiporã podem ser adquiridos no posto Sobutka e na loja MM da rua Munhoz da Rocha por R$ 7.


Na primeira fase da Série Prata, Assifusa e Ivaiporã empataram por 4 a 4 no ginásio Batatão (foto)



Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados