Geral / Esportes

29/05/18 - 10h57 - atualizada em 29/05/18 às 10h59

Jogos de futsal são cancelados em Rio Azul

Partidas que seriam realizadas na noite desta terça-feira, 29, no ginásio Albinão, foram adiadas por falta de combustível ocasionada pela greve dos caminhoneiros

Rodrigo Zub

Jogos do Campeonato Intercomunidades que seriam realizados no ginásio Albinão (foto) foram adiados

Em função da dificuldade dos atletas se deslocarem até o ginásio Albino Ianoski (Albinão), em Rio Azul, por falta de combustível ocasionada pela paralisação dos caminhoneiros, a secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Cultura cancelou a rodada desta terça-feira, 29, dos Campeonatos Intercomunidades Série Prata e Série Ouro.

PUBLICIDADE

As partidas que foram adiadas foram:

Rio Azul de Cima “B” x Taquari e Barra da Cachoeira x Faxinal dos Paulas (ambas pela Série Ouro do Campeonato Intercomunidades);

Marumbi dos Ribeiros “B” e Porto Soares (Série Prata).

PUBLICIDADE

O adiamento dos jogos evita que os times joguem desfalcados ou sequer compareçam ao ginásio Albinão, pois a maioria dos atletas reside na área rural do município. Ou seja, teriam que percorrer uma distância considerável até o local das partidas. Os jogos serão remarcados para outra data a ser designada pela secretaria de Esportes de Rio Azul.  

Por enquanto, os jogos de quinta-feira, 31, seguem com a mesma programação, que havia sido agendada anteriormente. Duas partidas estão programadas para ocorrer no ginásio Albinão. Rio Azul dos Soares e Marumbi dos Elias “A” jogam às 19h30, pela Série Prata do Campeonato Intercomunidades de Futsal. Já o confronto entre Invernada e Taquari, válido pela Série Ouro do Campeonato Intercomunidades, está marcado começar para 20h30. 


Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados