Geral / Esportes

27/04/18 - 11h04 - atualizada em 27/04/18 às 11h25

Park Dance vence 1º jogo da final da Copa Imprensa de Futsal

Com três gols de Clade e dois de Edimar, Park Dance venceu Leite São Miguel, por 5 a 3, na noite de quinta-feira, 26, no ginásio Batatão

Rodrigo Zub

Park Dance conta com atletas experientes e que já atuaram no Campeonato Paranaense de Futsal

Com uma equipe experiente formada por jogadores que atuaram pela Assifusa no Campeonato Paranaense de Futsal, o time do Park Dance abriu vantagem na decisão da Copa Imprensa. No primeiro jogo da final, a equipe comandada pelo professor André Demczuk (Dedé) venceu o Leite São Miguel, por 5 a 3, na noite de quinta-feira, 26, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). 

O pivô Clade foi o destaque do Park Dance na partida com três gols. Os outros gols do time vencedor foram marcados pelo reboucense Edimar. Já os autores dos gols do Leite São Miguel foram Alex, duas vezes, e Gustavo.  

As duas equipes possuem atletas conhecidos e “rodados” no elenco. O Park Dance conta com os goleiros Jay e Paulinho Bituruna. Entre os jogadores de linha destacam-se Murilo, Clade e Edimar, que já jogaram pela Assifusa, Binho e Danielzinho, que foram campeões da Série Bronze de Futsal atuando pela equipe da Aneflex/Rebouças, Mohá, que foi jogador de futebol profissional com passagem pelo exterior, e Erick que sempre participa de campeonatos na região Centro-Sul. No Leite São Miguel, os destaques são o goleiro Gilsinho, que foi bicampeão do Campeonato Amador pelo Taquari, o ex-jogador do Iraty Sport Club, Giso, o professor Christian Korevar, entre outros.  

Com a vitória na primeira partida da final, o Park Dance joga com a vantagem do empate no segundo jogo da decisão para conquistar o título da Copa Imprensa de Futsal. O Leite São Miguel precisa vencer por qualquer placar para levar a disputa aos pênaltis. 

O segundo confronto da final acontecerá na quinta-feira, 3, no ginásio Batatão, com transmissão da Super Najuá FM 92.5. 

PUBLICIDADE

Leite São Miguel terá que vencer jogo de volta para levar a disputa aos pênaltis

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados