Geral / Esportes

10/09/18 - 10h54 - atualizada em 10/09/18 às 10h55

Piruzada subiu no pódio de Guarapuava

Prova aconteceu no último fim de semana teve percurso misto, estradas e trilhas. Um circuito desfiador para os atletas

Fabiano Oliveira


A Equipe Piru Bikes esteve presente da 4° etapa do Campeonato Guarapuavano de MTB, na cidade de Guarapuava no distrito de Colônia Vitória.

O Campeonato Guarapuavano que acontece pelo 3° ano reúne atletas de diversas cidades da região, contanto com diversos nomes de destaque no MTB paranaense, o campeonato em 2018 é dividido em 5 etapas, todas acontecendo em Guarapuava.

A prova desse domingo contou com um percurso misto de estradas e trilhas proporcionando um circuito desafiador com subidas e descidas técnicas, e nesse circuito os atletas tiveram que atravessar um rio com auxilio de uma corta oferecendo assim mais um ingrediente de emoção aos atletas que ainda puderam desfrutar de belas paisagens. A prova foi dividida em dois circuitos, a Pro com 50 Km e Sport com 30 km.

PUBLICIDADE

Nossos atletas foram mais uma vez vitoriosos em sua empreitadas, fruto da dedicação nos treinos que a galera vem realizando.

Na categoria Elite Alisson Chepack fez o melhor tempo conquistando o primeiro lugar na geral percorrendo os 50 Km em 1:43 minutos.

Além do primeiro lugar geral, conquistamos diversos pódio em outras categorias.

MARCIO RAZERA, o Piru - Campeão na categoria

GLAUCIA KROMBAUER - Campeã na categoria

GILSON ZARPELON - 4° na categoria

JULIO DE LIMA - 5° na categoria

MARCELO ZANLORENZI - 5° na categoria

Parabéns aos atletas, Marcelo Pabis, Emerson Velosso, Cristiano Razera e Nelson Lemos que também participaram demostrando toda a sua garra e dedicação representando mais uma vez o nome de Irati.

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados