Geral / Esportes

18/12/16 - 23h13

Time do Clodoaldo conquista título do Campeonato da ARAI

Na final, time do Clodoaldo venceu Park Dance, nos pênaltis. No tempo normal, equipes empataram por 8 a 8

Rodrigo Zub

Final
Tempo normal: Time do Rogério 8x8 Time do Clodoaldo
Pênaltis: Time do Rogério 2x3 Time do Clodoaldo
Gols:
Time do Rogério: Carlinhos (4), Arnaldo (2) e Matheus (2)
Time do Clodoaldo: Cristiano (5), Aguinaldo (1) e Fábio (2)

Classificação final
Campeão: Time do Clodoaldo
Segundo colocado: Time do Rogério
Terceiro lugar: Time do Roni
Quarto lugar: Só Kanelas
Artilheiro:

Cristiano Fiori (Time do Clodoaldo)- 13 gols

Goleiro menos vazado:

Luis Carlos Brunikowski (Time do Clodoaldo)- 22 gols

O time do Clodoaldo conquistou o título do Campeonato Interno de Futsal da Associação dos Representantes e Árbitros de Irati (ARAI). A final da competição foi realizada na noite de quinta-feira, 15, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão).

Clique aqui e confira as fotos da final

OBS: As imagens só podem ser visualizadas pelo computador pessoal

A decisão reuniu as equipes do Clodoaldo e do Park Dance comandada pelo presidente da ARAI, Rogério Olídio Vicente. No tempo normal, os dois times fizeram um jogo equilibrado que terminou empatado em 8 a 8. Para o time do Rogério marcaram Carlinhos (4), Arnaldo (2) e Matheus Scavinski (2). Cristiano Fiori (5), Aguinaldo (1) e Fábio (2) fizeram os gols do time do Clodoaldo.

Nos pênaltis, o time do Clodoaldo levou a melhor e venceu por 3 a 2. Sendo assim, o time do Clodoaldo conquistou o título. Já o time do Park Dance ficou com a segunda colocação.

O time do Roni conquistou o terceiro lugar do Campeonato Interno de Futsal da ARAI sem entrar em quadra. O jogo que valia a terceira posição não aconteceu, pois a equipe do Só Kanelas, do Bibo, não compareceu e perdeu por WO.

Os times do Clodoaldo e do Rogério receberam troféus. Todos os atletas que participaram da competição e a equipe de arbitragem receberam medalhas. Além disso, a organização ainda homenageou os atletas Aguinaldo dos Santos, Arnaldo Novelo Maciel e André Pablo Vicente, que participaram de todas as edições da competição. Por esse motivo, eles receberam placas da ARAI.

O artilheiro da competição foi Cristiano Fiori, que atuou pelo time do Clodoaldo, com 13 gols. O goleiro menos vazado foi Luis Carlos Brunikowski, também do time do Clodoaldo, que sofreu 22 gols.

As equipes se enfrentaram em turno único. Após a conclusão das três rodadas da primeira fase, os times do Clodoaldo e do Rogério terminaram empatados com seis pontos e garantiram a classificação para a final. Já o Só Kanelas e o time do Roni somaram três pontos e ficaram fora da decisão.

Equipes finalistas do Campeonato da ARAI
Time do Clodoaldo conquistou o título

Atletas que participaram de todas as edições do Campeonato da ARAI receberam homenagem
Título do time do Clodoaldo foi conquistado nos pênaltis




Comentários

Enquete

Existe no Brasil a cultura do encarceramento e isso aumenta a crise penitenciária

  • Errado
  • Certo
Resultados