Geral / Esportes

18/12/16 - 23h13

Time do Clodoaldo conquista título do Campeonato da ARAI

Na final, time do Clodoaldo venceu Park Dance, nos pênaltis. No tempo normal, equipes empataram por 8 a 8

Rodrigo Zub

Final
Tempo normal: Time do Rogério 8x8 Time do Clodoaldo
Pênaltis: Time do Rogério 2x3 Time do Clodoaldo
Gols:
Time do Rogério: Carlinhos (4), Arnaldo (2) e Matheus (2)
Time do Clodoaldo: Cristiano (5), Aguinaldo (1) e Fábio (2)

Classificação final
Campeão: Time do Clodoaldo
Segundo colocado: Time do Rogério
Terceiro lugar: Time do Roni
Quarto lugar: Só Kanelas
Artilheiro:

Cristiano Fiori (Time do Clodoaldo)- 13 gols

Goleiro menos vazado:

Luis Carlos Brunikowski (Time do Clodoaldo)- 22 gols

O time do Clodoaldo conquistou o título do Campeonato Interno de Futsal da Associação dos Representantes e Árbitros de Irati (ARAI). A final da competição foi realizada na noite de quinta-feira, 15, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão).

Clique aqui e confira as fotos da final

OBS: As imagens só podem ser visualizadas pelo computador pessoal

A decisão reuniu as equipes do Clodoaldo e do Park Dance comandada pelo presidente da ARAI, Rogério Olídio Vicente. No tempo normal, os dois times fizeram um jogo equilibrado que terminou empatado em 8 a 8. Para o time do Rogério marcaram Carlinhos (4), Arnaldo (2) e Matheus Scavinski (2). Cristiano Fiori (5), Aguinaldo (1) e Fábio (2) fizeram os gols do time do Clodoaldo.

Nos pênaltis, o time do Clodoaldo levou a melhor e venceu por 3 a 2. Sendo assim, o time do Clodoaldo conquistou o título. Já o time do Park Dance ficou com a segunda colocação.

O time do Roni conquistou o terceiro lugar do Campeonato Interno de Futsal da ARAI sem entrar em quadra. O jogo que valia a terceira posição não aconteceu, pois a equipe do Só Kanelas, do Bibo, não compareceu e perdeu por WO.

Os times do Clodoaldo e do Rogério receberam troféus. Todos os atletas que participaram da competição e a equipe de arbitragem receberam medalhas. Além disso, a organização ainda homenageou os atletas Aguinaldo dos Santos, Arnaldo Novelo Maciel e André Pablo Vicente, que participaram de todas as edições da competição. Por esse motivo, eles receberam placas da ARAI.

O artilheiro da competição foi Cristiano Fiori, que atuou pelo time do Clodoaldo, com 13 gols. O goleiro menos vazado foi Luis Carlos Brunikowski, também do time do Clodoaldo, que sofreu 22 gols.

As equipes se enfrentaram em turno único. Após a conclusão das três rodadas da primeira fase, os times do Clodoaldo e do Rogério terminaram empatados com seis pontos e garantiram a classificação para a final. Já o Só Kanelas e o time do Roni somaram três pontos e ficaram fora da decisão.

Equipes finalistas do Campeonato da ARAI
Time do Clodoaldo conquistou o título

Atletas que participaram de todas as edições do Campeonato da ARAI receberam homenagem
Título do time do Clodoaldo foi conquistado nos pênaltis




Comentários

Enquete

Se não está bem de Saúde, aonde busca o primeiro atendimento:

  • Santa Casa de Irati
  • Pronto Atendimento Municipal - PA
Resultados