Geral / Esportes

11/05/18 - 22h46 - atualizada em 12/05/18 às 09h26

Time iratiense faz jogo decisivo na Série Ouro de Futsal Feminino

Decorvis/Wisa/Irati Futsal recebe Guarapuava, neste sábado, 12, às 20 h, precisando vencer para seguir com chances de classificação

Rodrigo Zub

Lista de atletas relacionadas pelo treinador Agnaldo para o jogo contra Guarapuava

Ainda sem pontuar no grupo B da Série Ouro de Futsal Feminino, a equipe do Decorvis/Wisa/Irati Futsal recebe Guarapuava, neste sábado, 12, às 20 h, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati.

PUBLICIDADE

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos ao preço único de R$ 5. O jogo será decisivo para o time comandado pelo treinador José Agnaldo dos Santos, que precisa vencer para continuar na briga pela classificação a segunda fase.

PUBLICIDADE

Nas partidas anteriores, o time iratiense perdeu para Londrina e Telêmaco Borba, pelos placares de 3 a 1 e 9 a 3, respectivamente. Já as guarapuavanas jogaram apenas uma partida e também foram derrotadas por Londrina, por 6 a 2.

Agnaldo relacionou 12 atletas para o jogo deste sábado, 12. Três delas são goleiras: Carol, Mayara e Angélica Jacomel. As outras jogadoras à disposição são: Flaviane, Jéssica, Sintia, Chayane, Jacke, Aline, Nenê, Myrielen e Maria.

Em sua estreia em casa, Decorvis/Wisa/Irati Futsal perdeu para Telêmaco Borba, por 9 a 3, no último sábado, 5

O time iratiense não terá nenhum desfalque por contusão ou suspensão. Entretanto, uma atleta deixou o elenco. Bia, que não atuou nas duas primeiras rodadas, pois estava cumprindo suspensão automática, deixou o elenco após receber uma proposta para atuar no exterior.

O Decorvis/Wisa/Irati Futsal ocupa a última posição do grupo B sem nenhum ponto. Na mesma situação está Guarapuava, que jogou só uma partida até agora. O Londrina lidera com seis pontos, seguido de Telêmaco Borba com três pontos. O Maringá, que ainda não estreou na competição, é o outro integrante do grupo B.

Conforme o regulamento da competição, as equipes se enfrentam dentro dos próprios grupos em turno único. Ao final da primeira fase se classificam os quatro primeiros colocados.

Com a desistência de Cambé, uma equipe folga em cada rodada do grupo B. Após a partida contra Guarapuava, o Decorvis/Wisa/Irati Futsal só jogará mais um jogo na primeira fase contra Maringá, no dia 16 de junho, fora de casa.


Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados