Geral / Esportes

17/09/16 - 14h09 - atualizada em 17/09/16 às 14h18

Vitória contra Campo Mourão garante Assifusa na semi da Série Prata

Time iratiense faz jogo mais importante de sua história na noite de hoje, 17, no ginásio Batatão. Partida terá transmissão da Najuá AM 990

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
A equipe da Assifusa faz neste sábado, 17, a partida mais importante de sua história. Fundado em 2006, o time iratiense pode chegar pela primeira vez a semifinal da Série Prata de Futsal. Para isso ocorrer basta uma vitória contra o Campo Mourão em jogo que acontece no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. A partida começa às 20 h, com transmissão da Rádio Najuá AM 990.

A Assifusa ocupa a segunda posição do grupo A, com sete pontos, um a mais que o Campo Mourão, adversário direto na briga pela classificação. O Pato Branco lidera a chave com dez pontos e está praticamente garantido na próxima fase.
Assifusa e Campo Mourão já se enfrentaram três vezes nesta edição da Série Prata. Na abertura da competição, a Assifusa venceu por 4 a 3. O segundo confronto ocorreu em Campo Mourão. Mesmo atuando fora de casa, a equipe comandada por André Demczuk (Dedé) venceu por 4 a 2, com três gols de Dudu. No último duelo, válido pela segunda fase, a Assifusa perdeu de virada por 6 a 3.

Para o jogo desta noite, a Assifusa não terá desfalques por contusão ou suspensão. Giva e Gustavo que ficaram de fora do confronto contra o Ivaiporã, na semana passada, após serem expulsos diante de Pato Branco, devem ser opções no banco de reservas. O pivô Marquinhos Carioca também está a disposição de Dedé, após se recuperar de um entorse no tornozelo.

Campo Mourão terá três desfalques

O Campo Mourão do treinador Marcio Aparecido Rinaldo não poderá contar com três jogadores que cumprem suspensão automática. Ricardo e Renan receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Pato Branco na rodada passada. Na mesma partida, Emerson foi expulso e também desfalca o time de Campo Mourão neste sábado, 17.

Outro jogos da rodada

A quinta rodada da segunda fase da Série Prata terá mais três jogos na noite de hoje, 17. Pelo grupo A, o Pato Branco recebe o Ivaiporã, às 20h30. No grupo B, o Novo Futsal/São José dos Pinhais enfrenta o Apucarana, às 19h30. Já em Palmas, a equipe local duela contra o Itaipulândia, às 20h30.

Assifusa e Campo Mourão se enfrentam neste sábado, 17, às 20 h, com transmissão da Rádio Najuá

Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados