Irati e Região / Notícias

14/02/18 - 01h43 - atualizada em 14/02/18 às 20h32

Cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-476

Vítimas estavam em veículo Fiat Siena que colidiu contra uma carreta

Da Redação

Cinco pessoas ficaram feridas em acidente na BR-476, entre os municípios de Antonio Olinto e Lapa, na tarde de terça-feira, 12. As vítimas ocupavam um veículo Fiat Siena, com placas de São Mateus do Sul, que atingiu uma carreta Iveco Stralis. A colisão ocorreu no km 253 da rodovia, por volta das 13 h. 

Segundo informações do portal Vvale, o Fiat Siena era conduzido por Marcos Effco, de 45 anos. Conforme relatório do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, que socorreu as vítimas, o motorista sofreu ferimentos leves. A esposa de Marcos, identificada somente pelas iniciais G.M.H., de 40 anos, sofreu ferimentos moderados. Os três filhos do casal, sendo um adolescente, de 15 anos, um menino, de 6 anos, e uma menina, de 4 anos, sofreram ferimentos leves. Já o motorista da carreta, de 49 anos, não se feriu.

PUBLICIDADE

As cinco vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento de São Mateus do Sul. Já o motorista da carreta, de 49 anos, não se feriu. 

O condutor da carreta relatou que o acidente foi provocado pelo motorista do carro, que perdeu o controle da direção numa curva e invadiu a pista contrária.

A Polícia Rodoviária Federal também prestou atendimento no local do acidente.


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados