Irati e Região / Notícias

07/12/17 - 00h32 - atualizada em 07/12/17 às 00h37

Comerciantes de Rio Azul participam de concurso de árvore natalina mais bem enfeitada

Através da campanha “Adote uma árvore e faça um natal mais bonito”, as árvores da Praça Tiradentes ganharão enfeites natalinos e os comerciantes serão premiados pela criatividade

Da Redação 

As árvores da Praça Tiradentes, em Rio Azul, fazem parte do concurso “Adote uma árvore e faça um natal mais bonito”, promovida pela Prefeitura em parceria com o comércio local. Os comerciantes vão concorrer para ver quem faz a decoração mais bonita e criativa.

Cada comerciante vai escolher a árvore que deseja enfeitar com motivos natalinos. Fica a critério dele definir quais tipos de enfeite pretende usar e, se precisar um eletricista para instalar a iluminação, a Prefeitura vai disponibilizar o serviço. Quando a decoração estiver pronta, o responsável deve colocar junto da árvore uma placa ou banner que identifique qual empresa executou a decoração, para a votação da mais bonita.

PUBLICIDADE
As três que receberem mais votos serão premiadas. A organização do concurso ainda não definiu a premiação, cuja entrega ocorrerá depois do Natal. As empresas têm até sexta-feira (8) para concluir a decoração das árvores.

Segundo a Prefeitura, o concurso foi uma solução simples para promover as comemorações de Natal na cidade neste ano. No entanto, para o ano que vem, o prefeito Rodrigo Solda pretende organizar um grande evento de Natal e resgatar a tradição das apresentações e da decoração natalina nas casas.

“O concurso é um dos eventos que a Prefeitura está resgatando, como a Festa da Padroeira, que ocorreu em 12 de outubro; a Festa de Réveillon, na virada do ano, e a Fest In Rio, que voltará a ser realizada em 2018”, aponta a administração municipal.

Comerciantes podem enfeitar árvores na Praça Tiradentes e participar do concurso até sexta-feira (8)

Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados