Irati e Região / Notícias

10/04/18 - 01h56 - atualizada em 10/04/18 às 10h05

Concurso define Rainha e Princesas da 22ª Kiwifest

Seis candidatas foram avaliadas em quatro quesitos: beleza, simpatia, postura e desenvoltura

Da Redação, com informações da Rádio Studio W 

Seis jovens concorreram ao título de Rainha da 22ª Kiwifest – Festa Estadual do Kiwi, em desfile realizado na noite de domingo (8), no Centro de Eventos de Mallet. Em novo formato de concurso, as candidatas desfilaram diante do público e do corpo de jurados, formado por cinco membros.

Na passarela, as jovens foram avaliadas de acordo com quatro quesitos: beleza, simpatia, postura e desenvoltura. Jennifer Aparecida dos Anjos, de 23 anos, levou a melhor e ficou com a coroa, a faixa e o título de Rainha da 22ª Kiwifest. Jennifer tem ensino médio completo e representou o fruticultor Ilário Diduch.

A faixa de 1ª Princesa foi conquistada pela estudante de fisioterapia da Uniguaçu, Ketlyn Karine Kurzydlovski dos Anjos, de 20 anos. Ela representou o fruticultor César Muran.

O título de 2ª Princesa ficou para Eduarda Maia Bruz, de 19 anos, estudante de Educação Física da Uniguaçu. A jovem concorreu como representante do fruticultor Alfredo Drewnowski.

As outras candidatas que participaram do concurso foram: Ana Lídia Bohun, estudante de Administração da Uniguaçu, Fabiana Polanski e Jociele Aparecida Wierzbicki, as duas últimas que concluíram o Ensino Médio. Todas possuem 18 anos e representaram os fruticultores Rubens Dorocinski, Teodoro Juraszek e Marcelo Lachman.

PUBLICIDADE

A Rainha da 21ª Kiwifest, Andressa Wodonos, fez seu último desfile e entregou a faixa e a coroa à sua sucessora, Jennifer dos Anjos.

O prefeito Moacir Szinvelski destacou, em entrevista à Rádio Studio W, que é uma honra coroar a beleza da mulher malletense e que todas as candidatas tinham seus méritos, o que tornou a escolha difícil para os jurados.

A noite de desfiles foi encerrada com baile do grupo Herança, atração inédita em Mallet, que animou os presentes com os sucessos de 25 anos de carreira.

A 22ª Kiwifest acontecerá entre os dias 4 e 6 de maio no Centro de Eventos de Mallet.

Rainha e princesas da Kiwi Fest ao lado do prefeito Moacir Szinvelski e da primeira-dama Maria Margareth Szinvelski

Rainha da Kiwi Fest, Jennifer Aparecida dos Anjos representou o produtor Ilário Diduch

Rainha da 21ª Kiwifest, Andressa Wodonos, entregou a faixa para a nova Rainha Jennifer Aparecida dos Anjos

Rainha Jennifer ao lado das princesas Ketlyn Karine Kurzydlovski dos Anjos e Eduarda Maia Bruz

Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados