Irati e Região / Notícias

04/07/18 - 20h40 - atualizada em 05/07/18 às 15h30

Confira o que abre e fecha em Irati durante jogo do Brasil na 6ª feira

Bancos, Correios, prefeitura e agência do trabalhador terão horário especial de atendimento em virtude do jogo entre Brasil e Bélgica pela Copa do Mundo

Rodrigo Zub, com colaboração de Salete Cordeiro

Sicredi funcionará das 9 às 13 h na sexta-feira, 6

Em busca do sexto título mundial, a Seleção Brasileira encara a Bélgica, na sexta-feira, 6, às 15h, na Arena Kazan, na Rússia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Em virtude desse jogo, os bancos, Correios, a prefeitura de Irati e a agência do trabalhador novamente atenderão em horário especial.

PUBLICIDADE

As agências da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Sicredi de Irati funcionarão das 9 às 13 h. Já na prefeitura de Irati e na agência do trabalhador de Irati, o atendimento será das 8 às 12 h. A agência do Correios de Irati terá expediente das 9 às 14 h.

PUBLICIDADE

As casas lotéricas de Irati não vão fechar e seguem com horário normal de expediente durante o jogo do Brasil ao contrário do que ocorreu na partida das Oitavas de Final contra o México. Na ocasião, as lotéricas não tiveram expediente das 11 às 13 h, ou seja, no período que a Seleção comandada por Tite estava em campo.

PUBLICIDADE

Outros confrontos das quartas de final

O vencedor de Brasil e Bélgica enfrenta França ou Uruguai, que jogam na sexta-feira, 6, às 11 h, na semifinal da Copa do Mundo. Os outros confrontos das quartas de final acontecem no sábado, 7. Suécia e Inglaterra duelam às 11 h. Já a Rússia encara a Croácia, às 15 h. Esse jogo terá arbitragem brasileira. O mineiro Sandro Meira Ricci, que pertence ao quadro de árbitros da Federação Paranaense de Futebol (FPF), comanda a partida. Ele será auxiliado por Marcelo Van Gasse e Emerson Pereira de Carvalho. Ricci apitou outros dois jogos na Copa do Mundo (França 0x0 Dinamarca e Croácia 2x0 Nigéria), além de ter atuado como quarto árbitro na partida de abertura que a Rússia goleou a Arábia Saudita, por 5 a 0.


Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados