Irati e Região / Notícias

17/07/18 - 21h37 - atualizada em 18/07/18 às 09h24

Evento reúne animais para doação neste sábado

Grupo de voluntários procura conscientizar a sociedade sobre a guarda responsável de animais de estimação

Da Redação, com assessoria do Voluntaria

Um evento vai reunir animais para doação neste sábado, 21, no centro de Irati. Com o objetivo de conscientizar a sociedade para a guarda responsável de animais de estimação, o grupo Voluntaria realiza o 1º “Dia da Adoção Animal”, que vai acontecer no pátio do estacionamento do Banco Sicredi, entre 10 e 16 horas.

O Voluntaria é formado por pessoas, voluntárias como o próprio nome já diz, dispostas a doar parte de seu tempo para ajudar ao próximo e a sociedade de um modo geral. 

Durante o evento deste sábado haverá veterinários para instruir sobre vacinas, alimentação, cuidados diários e informar sobre as características dos animais. 

PUBLICIDADE

A preocupação com o grande número de animais abandonados motivou os voluntários para a ação. Luis Kuhm coordena o evento e explica que será também um momento de confraternização. "Temos certeza que será um evento harmonioso, o qual tem como objetivo principal a adoção dos cães, mas também será um momento de confraternização do pessoal que pratica e admira o trabalho voluntário. Essa ação que pretendemos realizar mais vezes, objetiva unir o útil ao agradável oferecendo um lar fixo para os cães preenchendo o coração de uma família com mais um integrante”, conta Luis, destacando que haverá música ao vivo no local.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados