Irati e Região / Notícias

22/01/19 - 02h07 - atualizada em 22/01/19 às 02h11

Imbituvenses poderão pagar IPTU com desconto de 20% à vista

Pagamento em parcela única pode ser realizado até o dia 30 de abril

Da Redação 

Prefeitura de Imbituva

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Imbituva terá 20% de desconto para o contribuinte que fizer o pagamento total, em parcela única, até o dia 30 de abril. O tributo poderá também ser parcelado em três vezes, com o vencimento da primeira parcela também para o dia 30 de abril.

A segunda prestação terá vencimento em 31 de maio e a última em 1º de julho. A alíquota para imóveis edificados é de 1% e, para não edificados, de 3%.

Os valores venais do metro quadrado construído variam conforme o formato do terreno (retangular ou triangular) e conforme a finalidade da construção: residencial, comercial, industrial, misto residencial e comercial, misto residencial e industrial, misto comercial e industrial, misto comercial e serviços ou apenas serviços e, ainda, se a construção está alinhada, recuada ou se é de fundos.

PUBLICIDADE

Outros tributos

A Taxa de Verificação e Funcionamento Regular / Vigilância Sanitária vence em 1º de abril de 2019.

Já o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) fixo vence em 30 de abril. Para o ISSQN variável, o vencimento será sempre o último dia útil do mês subsequente.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Você concorda com o uso do celular em sala de aula?

  • não
  • sim
Resultados