Irati e Região / Notícias

10/10/17 - 11h04 - atualizada em 10/10/17 às 18h00

Irati recebe curso de Hipnose Clínica e Terapia de Regressão

Instituto Metha 

Uma oportunidade de aprender uma nova profissão ou integrar a técnica a outras terapias e serviços, potencializando resultados e transformando a vida das pessoas. 

Nos dias 02 a 05 de novembro, Irati estará recebendo o Hipnólogo Anderson Carlos Monteiro, especialista em hipnoterapia, para ministrar o curso de Hipnose Clínica e Terapia de Regressão. Esta é a segunda turma que acontece aqui em Irati, e mais uma oportunidade de aprender esta técnica avançada de terapia que tem lotado consultórios e transformado a vida de pessoas.


A hipnoterapia é aplicada no tratamento da depressão, ansiedade, medos, fobias, traumas, síndrome do pânico, vícios, emagrecimento, dores crônicas, autoestima e demais problemas psicoemocionais, tendo a grande maioria dos seus problemas resolvidos entre uma e três sessões.

Segundo o hipnoterapeuta Anderson, a hipnoterapia é uma nova luz no fim do túnel para pacientes que já tentaram de diversas formas resolver seu problemas psicoemocionais, sem obter sucesso.

A eficácia da hipnoterapia dar-se pelo fato de agir diretamente na causa raiz do problema, acessando memórias, mudando pensamentos e comportamentos, de forma profunda, positiva e permanente.

A hipnose clínica também é muito utilizada em hospitais, clínicas e consultórios, sendo aplicada no controle da dor (técnicas que elimina a dor em até 1 minuto), medos, fobias, sangramentos, procedimentos curativos, preparação de pacientes pré e pós operatórios entre outros.

“Ao contrário do que se imagina, em hipnose o paciente fica totalmente acordado, consciente e tem total controle de suas ações, estando apenas em um estado de relaxamento profundo, que é quando o hipnoterapeuta consegue acessar o inconsciente do paciente e através de técnicas realizar o trabalho terapêutico necessário. Portanto, é uma terapia totalmente segura, natural, reconhecida e de resultados comprovados”, afirma Anderson.

Todas as pessoas podem aprender a técnica e também utiliza-la juntamente com outras técnicas terapêuticas, procedimentos clínicos, estéticos entre outros, uma vez que a hipnose atua também como potencializador de resultados. É reconhecida pelos Conselhos de odontologia, medicina, psicologia e fisioterapia, além de ter sua prática livre para pessoas formadas em hipnoterapia.

Para maiores informações sobre o curso ou agendar seu atendimento, entre em contato pelo fone/whatsapp (42) 99852-0795 ou acesse o site www.institutometha.com.br.

As vagas são limitadas e as inscrições encerram-se dia 25 de outubro.

Participe e leve sua vida pessoal e profissional ao próximo nível.


PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados