Irati e Região / Notícias

16/02/17 - 16h13 - atualizada em 17/02/17 às 02h21

Mulher procura o pai que não vê há 26 anos

Luciane Aparecida da Silva, de Teixeira Soares, acredita que o pai, Vicente Ribeiro Gonçalves, esteja residindo em Ponta Grossa

Paulo Henrique Sava

PUBLICIDADE
A ouvinte Luciane Aparecida da Silva, de 37 anos, moradora do bairro Blumenau, em Teixeira Soares, entrou em contato com a reportagem da Najuá para tentar localizar seu pai, Vicente Ribeiro Gonçalves, com quem ela perdeu contato há 26 anos. Ela diz que, desde então, vem sofrendo muito com a ausência do pai.

De acordo com Luciane, um amigo de Vicente afirmou que ele está residindo em Ponta Grossa. Porém, este amigo não quis informar o endereço da casa de Vicente. Luciane conta que o pai passou a tomar conta dela desde pequena, quando sua mãe abandonou os dois. “Eles se separaram e o pai me criou até os oito anos. Depois, o pai me deixou com a minha madrinha, dizendo que iria arrumar um serviço, e que voltaria para me buscar. Minha madrinha chamou minha mãe, e eu voltei a morar com ela”, conta ela, que desde então não teve mais contato com o pai. 

Luciane relata que saiu da casa da mãe quando se casou, aos 15 anos. Desde os oito anos, ela diz que não sabe ao certo o paradeiro de Vicente. “Faz tempo que eu estou lidando, mando cartas nas rádios, mas não consegui ainda”, comentou. 

Conforme Luciane, Vicente tinha 40 anos quando saiu de casa. Atualmente, ele possui aproximadamente 70 anos.  

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Vicente Ribeiro Gonçalves, pode entrar em contato pelo telefone (42) 99994-1676.

Luciane procura o pai, Vicente Ribeiro Gonçalves, que não vê há 26 anos

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados