Irati e Região / Notícias

07/11/17 - 02h15 - atualizada em 07/11/17 às 02h33

PM realiza abordagens durante operação preventiva em Imbituva

Entre a noite de sábado (4) e a madrugada de domingo (5), foram realizadas abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos

Da Redação 

Cerca de 70 pessoas foram abordadas durante operação realizada nas ruas de Imbituva no fim de semana
Em caráter preventivo, várias equipes da Polícia Militar estiveram nas ruas de Imbituva entre a noite de sábado (4) e a madrugada de domingo (5), para uma operação estendida a vários bairros da cidade. Durante a ação, foram abordadas 70 pessoas, quatro estabelecimentos comerciais, 17 carros e três motos. Dois veículos foram recolhidos ao pátio da PM por apresentarem débitos.

Também foram lavradas seis notificações de trânsito por licenciamento veicular atrasado; falta de uso de cinto de segurança e som alto. Além disso, várias pessoas foram orientadas quanto à restrição ao consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas, conforme lei municipal em vigor desde 2013.

Com operações como esta, de objetivo eminentemente preventivo, a PM busca retirar de circulação armas e drogas, dissuadir criminosos da prática de delitos e evitar excessos e algazarras, com perturbação de sossego, nas áreas de concentração de pessoas durante os finais de semana. Não houve apreensões de armas ou de entorpecentes durante a operação.

PUBLICIDADE

Confira outras imagens da operação

Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados