Irati e Região / Notícias

13/01/18 - 08h26 - atualizada em 13/01/18 às 09h44

Projeto Verão será retomado a partir de terça, no Parque Aquático

Toda terça e quinta, a partir das 18h, haverá atividades físicas e recreativas para a comunidade

Da redação, com assessoria e reportagem de Paulo Henrique Sava 

Sucesso de público em 2017, o Projeto Verão retorna ao Parque Aquático a partir de terça-feira (16). Realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o projeto promove atividades físicas e recreativas para a população.

Neste ano, o Projeto Verão ocorrerá às terças e quintas, com atividades já a partir das 18h e aula de aeróbica às 19h ao lado do Pavilhão de Exposições. Os participantes receberão orientações e avaliações físicas, na Academia da 3ª Idade, nos dias de realização do projeto.

Além da aula de aeróbica e outras atividades físicas, o projeto inclui ainda vôlei, futebol de trava livre e cama elástica, para as crianças.

“Já temos contato com alguns professores, que estarão nos auxiliando e também nossa equipe. Não é uma equipe grande, mas estaremos nos revezando lá nesses dias de verão para que possamos atender ao maior número de pessoas possível, que preferem, nesses dias, o parque, o ar livre, para fazer uma atividade e a expectativa é que [o público] dê muito bom também em 2018”, comenta o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Celso de Souza (Xoxolo).

Xoxolo destaca que a iniciativa promove, também, a interação entre as famílias, que usufruem do espaço público para o lazer gratuito. “Estamos ainda atrás de alguns parceiros, para som e pessoas para nos auxiliar durante esses dias. Acreditamos que até o dia 16 estará tudo pronto e torcemos para que o tempo colabore para que demos início já no dia 16 de janeiro. O projeto deve se estender até depois do Carnaval”, diz o secretário.

Atividades do Projeto Verão serão desenvolvidas a partir da próxima terça-feira, dia 16, sempre às terças e quintas-feiras, começando às 18 horas

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados