Irati e Região / Notícias

06/12/17 - 18h03 - atualizada em 07/12/17 às 13h13

Provopar lança programação do “Natal: Paz e Luz” em Rebouças

Programação natalina terá 12 noites de apresentações a partir desta quinta (7)

Da Redação, com informações da Rádio Alvorada 

PUBLICIDADE
O Provopar Municipal de Rebouças, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, lança nesta quinta (7), a programação “Natal: Paz e Luz”, na Praça dos Ferroviários. Serão 12 noites de apresentações com temática natalina, que prometem encantar pessoas de todas as idades.

A presidente do Provopar Municipal, Rosana Chiquetto, reforça o convite para a comunidade e destaca que já está tudo pronto para receber a população. A Praça foi ricamente adornada com enfeites natalinos e a Casa do Papai Noel está em processo de montagem, para que o Bom Velhinho acolha as crianças. A abertura do “Natal: Paz e Luz” será nesta quinta (7), a partir das 20h, quando serão acesas todas as luzes natalinas pela primeira vez.

“Serão 12 dias de programação e deixamos um pequeno intervalo, nos dias 8, 9 e 10, durante a Expo Rebouças, para não atrapalhar o evento da ACIAR. Temos uma programação muito interessante e devemos ser destaque na região, pois os outros municípios não terão tantos eventos quanto nós teremos e uma praça tão bem decorada quanto aqui”, destaca a presidente do Provopar.

Integrantes do Coral do Provopar de Rebouças
Na quinta (7), haverá um show da dupla cover de Milionário e José Rico e apresentação do coral do Provopar. “É uma super novidade. Montamos esse coral com a intenção de fazermos ações sociais diferenciadas. Já iniciamos com uma apresentação no nosso hospital, que foi um sucesso. E vamos percorrer outros locais, até outros municípios”, antecipa Rosana.

A Casa do Papai Noel reserva surpresas para as crianças e a organização promete ser algo diferente de tudo o que já foi visto nos Natais em Rebouças. Será também na quinta-feira (7) a tão aguardada chegada do Papai Noel.

Na segunda (11), haverá apresentações das crianças de dois CMEIs e da Obra Missionária Mensagem da Paz. Na terça (12), será a vez das escolas Imaculada Conceição de Maria e São Miguel e CTA. Na quarta (13), as Escolas Divino Espírito Santo, Nossa Senhora de Lourdes, APAE e o Grupo Seresta, de Irati, sobem ao palco. Na quinta (14), será a vez da Escola Joanita, do CMEI Iracema e do Grupo Conviver – 3ª Idade. Na sexta (15), as Escolas Erasmo Pilotto e São José se apresentam. No sábado (16), haverá apresentação do Grupo de Dança Matheus Scavinski e da escola de ballet.

No domingo (17), quem se apresenta será o grupo de jovens da Igreja Matriz. Na segunda (18), os Colégios Maria Ignácia e Júlio César. Na terça (19), os colégios de Faxinal dos Marmeleiros e Faxinal dos Francos e a banda dos jovens da Igreja Assembleia de Deus. Na quarta (20), será a vez do Grupo Vivendo Bem, do grupo de dança Izabela Proceke e Som Sertanejo.

A programação será encerrada com o Baile de Natal, com o grupo Origens, no Centro Cultural. O baile será promovido pela Secretaria de Educação e Cultura.

Praça dos Ferroviários está sendo preparada para receber visitantes durante as 12 noites de apresentações natalinas em Rebouças

Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados