Irati e Região / Notícias

08/02/18 - 09h53 - atualizada em 08/02/18 às 10h08

Serviços da Sanepar afetam abastecimento de água em Prudentópolis nesta quinta-feira

Moradores do bairro Pousinhos, Conjunto Castro Alves, Vila Beraldo e a parte alta do centro ficarão sem água. Abastecimento será retomado gradativamente até 20 h

Da Redação

Obras da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) vão afetar o abastecimento de água em alguns bairros e na parte alta do centro de Prudentópolis, nesta quinta-feira, 8. Os serviços de interligação na rede localizada nas ruas Elza Mehl e Domingo Luiz de Oliveira tiveram início por volta das 9 h. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até 13 h. 

Com isso, o abastecimento deverá ser retomado gradativamente até 20 h. Os locais afetados e que podem ficar sem água são: bairro Pousinhos, Conjunto Castro Alves, Vila Beraldo e a parte alta do centro.  

A Sanepar ressalta que ficarão sem água somente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é realizado pelo telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

A população pode consultar informações sobre falta de água em sua cidade, utilizando o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acessando o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

PUBLICIDADE



Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados