Ouvinte Repórter / Notícias

11/12/17 - 12h49 - atualizada em 11/12/17 às 12h50

Animais que estavam desaparecidos são encontrados

Mula e cadela que haviam saído de terreno particular no bairro Lagoa, em Irati, foram encontradas na localidade de Rio Corrente dos Cabral

Da Redação

Uma mula e uma cadela que estavam desaparecidas foram encontradas na localidade de Rio Corrente dos Cabral, em Irati. Os animais haviam saído de um terreno particular no bairro Lagoa durante o fim de semana.

Na manhã de ontem, 10, policiais da 8ª Cia foram acionados para comparecer na rua Antônio Borazo, onde um homem relatou que possui alguns animais de montaria, que ficam em um local próximo de sua residência. O dono relatou que os animais estavam no piquete na noite de sábado, 9. Porém, na manhã do dia seguinte, 10, o proprietário percebeu que os animais deixaram a propriedade ao entrar no local para tratá-los. O proprietário dos animais não sabe se eles fugiram ou haviam sido furtados do piquete.

Na manhã de hoje, 11, após o desaparecimento dos animais ser divulgado na programação da Rádio Najuá, um morador do Rio Corrente dos Cabral encontrou os animais que sempre andam juntos e fechou em sua propriedade. A mula e a cadela já foram devolvidos do proprietário.

PUBLICIDADE

Mula e cadela já foram devolvidas ao proprietário


Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados