Ouvinte Repórter / Notícias

03/10/17 - 20h19 - atualizada em 03/10/17 às 20h33

Filho de atleta do Canisianas recebe homenagem em jogo do Varzeano

Caio Rodrigo dos Santos, que morreu após ser atropelado em Irati, foi homenageado antes da partida entre Canisianas e VARB, no domingo, 1

Da Redação

Jogadores do Canisianas (camisa xadrez) e VARB (camisa azul claro)
O resultado da partida de ida das oitavas de final do Campeonato Varzeano de Irati entre Canisianas e VARB ficou em segundo plano no domingo, 1. A emoção tomou conta dos presentes no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Antes de a bola rolar, jogadores das duas equipes relembraram com carinho do menino Caio Rodrigo dos Santos, de 13 anos, que morreu após ser atropelado por um caminhão quando atravessava a rua da Liberdade, no centro de Irati, no dia 21 de setembro. 

O adolescente atuava na escolinha do Clube Atlético União Olímpico (CAUO) e estava indo jogar bola com amigos no momento que foi vítima do acidente. Além disso, Caio era filho de Bira, um dos atletas do Canisianas, que recebeu homenagens e condolências dos companheiros de equipe em sua primeira partida após a fatalidade. “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes que nós. #Força Bira”, dizia uma faixa exibida pelos jogadores. Além disso, foi respeitado um minuto de silêncio em memória do adolescente.

PUBLICIDADE
O Canisianas venceu o VARB, por 3 a 1, no jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Varzeano de Irati. O confronto de volta acontecerá no sábado, 7, às 13h30, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Para se classificar as quartas de final, o Canisianas precisa apenas de um empate. Já o VARB necessita de um triunfo para forçar a disputa dos pênaltis.

No dia 24 de setembro, Caio também foi homenageado durante a partida entre o seu time, CAUO, e Rebouças, pela categoria Sub-13, do Campeonato Integração de Futebol (Campeonato das Escolinhas), no estádio Fioravante Slaviero. O time reboucense venceu a partida por 2 a 1.

Caio residia na Vila Nova e era estudante do 8ª ano do Colégio Estadual Pio XII.

Jogadores do CAUO e de Rebouças prestaram homenagem ao menino Caio durante jogo do Campeonato das Escolinhas

Adolescente vítima de acidente jogava na escolinha do CAUO

Jogadores do Canisianas e do VARB se reuniram no círculo central para respeitar um minuto de silêncio

Jogadores do Canisianas entraram em campo com uma faixa desejando força para o pai de Caio

Atletas das escolinhas também respeitaram um minuto de silêncio antes do jogo

Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados