Ouvinte Repórter / Notícias

16/10/17 - 00h20 - atualizada em 16/10/17 às 16h11

Motociclista fica ferido em acidente no centro de Irati

Colisão entre moto e carro ocorreu na rua Trajano Gracia. Vítima sofreu ferimentos leves

Da Redação

PUBLICIDADE
Um homem, de 28 anos, ficou ferido após acidente na rua Trajano Gracia, em Irati, na noite de sábado, 14. A vítima conduzia uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125 que colidiu contra um veículo Gol. 

Segundo informações da Polícia Militar, que prestou atendimento no local, o condutor da moto seguia sentido centro-bairro, enquanto que o motorista do carro trafegava no sentido contrário. O motociclista foi encaminhado até a Santa Casa de Irati. A moto e o carro tiveram danos. O veículo Gol foi liberado para o proprietário no local do acidente. Já a motocicleta foi encaminhada ao pátio da 8ª Cia, já que não possuía responsável no local.

O condutor da moto foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo.

Após a divulgação da notícia no site e nas redes sociais da Rádio Najuá, o motorista do Gol envolvido no acidente procurou a emissora para mostrar que o responsável pela elaboração do Boletim de Ocorrência (BO) da 8ª Cia cometeu um erro ao informar que o teste do bafômetro foi realizado no motociclista. O teste do etilômetro foi aplicado no condutor do Gol e teve resultado negativo, conforme mostra o BO retificado pela 8ª Cia e entregue a nossa reportagem. No mesmo documento ainda consta a informação que os policiais não conseguiram conversar com o condutor da moto no hospital, pois ele estava inconsciente.

Motociclista sofreu ferimentos leves

Comentários

Enquete

Você votaria em Lula para presidente em 2018?

  • Não
  • Sim
Resultados