Ouvinte Repórter / Notícias

04/12/17 - 21h43 - atualizada em 04/12/17 às 21h49

Obras da Sanepar vão interromper abastecimento de água em Irati

Obras de interligações nas redes de distribuição afetarão abastecimento entre terça e quinta-feira em alguns bairros da cidade

Da Redação

Obras da Sanepar vão interromper abastecimento de água em Irati
Em virtude de obras de interligações nas redes de distribuição, a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) vai interromper o fornecimento de água em alguns bairros de Irati nesta semana.  

Nesta terça-feira, 5, os locais que serão afetados são Jardim Aeroporto, Vila São João, Conjunto Joaquim Zarpellon, Santa Mônica e imediações, a partir das 8 h. Os serviços devem ser concluídos até as 17 h. Após esse horário, o abastecimento será retomado e a normalização do sistema está prevista para ocorrer, gradativamente, até as 23h.

Na quarta-feira, 6, os moradores do Bairro Stroparo terão o abastecimento interrompido das 8 às 17h. O sistema deve retomar o funcionamento normal até as 23h.

PUBLICIDADE
Na quinta-feira, dia 7, ficarão sem água os clientes da Sanepar que residem na Vila Raquel, bairro Lagoa, Cruzeiro do Sul, Setnarski e imediações, também no período das 8 às 17h. O sistema voltará a operar com sua capacidade total de abastecimento até as 23h.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é realizado pelo telefone 0800-200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

A Sanepar recomenda que a população possua caixa d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios até que o sistema de abastecimento volte à normalidade.

Para consultar informações sobre a falta de água, o cliente pode utilizar o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acessar o site www.sanepar.com.br

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados