Ouvinte Repórter / Notícias

23/05/18 - 12h10 - atualizada em 23/05/18 às 12h20

Ouvinte pede agilidade da secretaria de Saúde no tratamento de seu pai

O pai, funcionário público, está impedido de trabalhar e até mesmo de desempenhar atividades corriqueiras

A ouvinte Julisa Carlos Souza postou no Facebook da Rádio Najuá a seguinte mensagem: 

"Boa tarde meus queridos da Rádio Najuá sou ouvinte de vocês aqui de Curitiba Paraná, gostaria de pedir a sua licença para estar fazendo um apelo em prol da saúde do meu pai, funcionário público aí da cidade de Irati, que está passando por sérios problemas de saúde, enfrentando mais uma vez o descaso da prefeitura, então se os administradores do grupo me permitirem gostaria de postar aqui as minhas petições a prefeitura, e ao órgão responsável pela saúde pública. Por favor me ajudem a conseguir a liberação da cirurgia do meu Pai 🙏".

PUBLICIDADE

Julisa fez uma postagem em sua página pessoal com o relato da mensagem que enviou para a prefeitura de Irati através de uma página na internet. Ela pede agilidade em relação ao tratamento que seu pai vem recebendo na secretaria de Saúde. Sebastião Pirajá Sobrinho Sá, funcionário público municipal, foi acometido por enfermidade que o impede o exercício das funções laborais e até mesmo de atividades corriqueiras do dia a dia.

De acordo com ela, Sebastião tem indicação cirúrgica para correção de uma hérnia e já se passaram 11 meses sem que que tenha sido dado encaminhamento devido ao caso.


Comentários

Enquete

Você acredita que o Brasil vai melhorar depois das eleições?

  • Não
  • Sim
Resultados