Ouvinte Repórter / Notícias

20/09/18 - 02h06 - atualizada em 20/09/18 às 02h11

Ouvintes registram granizo em Fernandes Pinheiro

Queda de granizo ocorreu no início da tarde de quarta-feira

Da Redação, com fotos de Eliane Cristina Lovato da Silva e Esmeraldo Castanho


O calor e o aumento da umidade em algumas regiões paranaenses ocasionaram temporais com rajadas de vento. Em Fernandes Pinheiro, moradores registraram a queda de granizo no início da tarde de quarta-feira, 19.

Eliane Cristina Lovato da Silva encaminhou fotos da localidade do Montanha, na BR-277. Já Esmeraldo Castanho registrou imagens de como ficou a plantação de kiwi e ameixa de uma chácara nas proximidades de um posto de combustíveis, também na BR-277.

PUBLICIDADE

Segundo informações do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), em algumas cidades o acumulado de chuvas foi mais significativo. A região de Cianorte teve um grande volume com 79,4 milímetros. Em Marechal Candido Rondon a chuva já chegou aos 70,4 milímetros. E as áreas com chuvas continuam atuando sobre diversas regiões paranaenses. Nas regiões Norte e Oeste do Estado foram registrados ventos acima dos 70 km/h.

Nesta quinta-feira, 20, deve continuar chovendo com grande intensidade em todo o Paraná. Há previsão também de rajadas de vento de intensidade moderada a forte em pontos isolados. As temperaturas voltam a ficar amenas, principalmente nas áreas mais altas do Paraná. Em Irati, a probabilidade de chuva é de 100% e a precipitação acumulada deve ser de 39,2 milímetros ao longo do dia.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados