Paraná / Notícias

30/12/16 - 16h42 - atualizada em 30/12/16 às 16h46

Chuva forte causa pontos de alagamento em União da Vitória

Motoristas encontraram dificuldades para transitar por diversas ruas do município

Da redação

PUBLICIDADE
Uma forte chuva atingiu as cidades de União da Vitória e Porto União na tarde desta sexta-feira, 30, e causou transtorno a pedestres e motoristas. Diversos pontos de alagamento foram registrados nas duas cidades, de acordo com o Portal Verde Vale.

A Avenida Perimetral Getúlio Vargas teve um ponto de alagamento nas proximidades do trevo de acesso ao bairro São Pedro, em Porto União.

Em União da Vitória, outro ponto de alagamento foi localizado no bairro Rocio, nas proximidades de um posto de combustíveis. Motoristas tiveram dificuldades para transitar pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca.

Além destes pontos de alagamento, uma árvore acabou caindo na Rua Marechal Cândido Rondon, no bairro São Cristóvão. No mesmo bairro, o Corpo de Bombeiros registrou um ponto de alagamento na Avenida Paula Freitas.  

Previsão

O Simepar prevê chuvas e trovoadas para as regiões sul e sudeste do Paraná neste fim de semana, principalmente no período da tarde, até a próxima terça-feira, dia 03. As temperaturas devem ficar entre 18 e 30 graus.

Fotos: Portal Verde Vale


Comentários

Enquete

Existe no Brasil a cultura do encarceramento e isso aumenta a crise penitenciária

  • Errado
  • Certo
Resultados