Paraná / Notícias

18/09/18 - 20h00 - atualizada em 18/09/18 às 20h12

Rapaz é encontrado morto no interior de Bituruna

Vítima sofreu dois golpes de arma branca: um no abdômen e outro nas costas

Da Redação, com informações da Difusora do Xisto e CBN/Vale do Iguaçu 

 

Jovem foi assassinado com golpes de faca

Um jovem de 21 anos foi morto a facadas, numa estrada rural da localidade de Agudos, no interior de Bituruna, na noite de sábado (15). A Polícia Militar foi informada, por telefone, que havia um homem caído na estrada, sem sinais vitais.

Devido à distância do local onde o corpo fora localizado, de imediato a PM acionou a Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória para acompanharem até a cena do crime.

PUBLICIDADE

A vítima foi identificada como Jocemir do Divino Generoso de Matos, de 21 anos. O corpo apresentava perfurações por arma branca nas costas e no abdômen, provocadas por faca ou punhal.

O corpo foi recolhido ao IML de União da Vitória, onde deu entrada por volta das 4h30 da madrugada de domingo (16). Nenhum suspeito foi identificado ou preso pela polícia. Denúncias anônimas podem contribuir com a investigação da Polícia Civil, pelo telefone (42) 3521-3500.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados