Paraná / Notícias

19/09/18 - 19h01 - atualizada em 19/09/18 às 19h06

Rotam prende casal com quase um quilo de maconha

Revólver e munições também foram apreendidos

Da Redação, com informações da Difusora do Xisto e Cultura Sul 

Policiais da Rotam apreenderam quase 1 kg de maconha

Um casal foi detido em posse de drogas e arma na Vila Nepomuceno, em São Mateus do Sul, na noite desta segunda (17), após abordagem da equipe da Rotam. Ao patrulhar o bairro, a viatura se deparou com um veículo estacionado com duas pessoas em atitude suspeita.

Os policiais pediram que os ocupantes deixassem o carro. Enquanto eles desembarcavam, os PMs notaram que um deles escondeu um objeto na boca. Na revista pessoal, foi encontrada uma pequena porção de maconha entre as mãos e mais um pedaço da substância no bolso da bermuda de um homem. Os agentes ordenaram ao rapaz que abrisse a boca, onde foram encontradas mais algumas pequenas porções do entorpecente.

PUBLICIDADE

Em seguida, a viatura seguiu até a residência do rapaz na Vila Amaral, pois a polícia havia recebido denúncia de que ele escondia drogas e as comercializava num terreno naquele bairro. No local, eles notaram que havia terra mexida há pouco tempo. Ao cavar o terreno com uma pá, os policiais localizaram dois tabletes grandes de maconha prensada, guardados em sacolas plásticas. Depois de pesadas, verificou-se que totalizavam 967 gramas. Num outro terreno perto dali foi encontrada uma sacola plástica com um revólver calibre 32 e três munições intactas.

Na casa, foram encontradas outras porções menores de maconha sobre a estante. O casal foi detido e conduzido ao Pronto Atendimento Municipal para realizar exames antes de ser encaminhado à 3ª Subdivisão Policial, para onde também foram levadas a arma e a droga apreendidas. A Rotam também apreendeu cinco celulares e R$ 208 em notas trocadas.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Policiais também apreenderam revólver, munições, dinheiro e celulares

Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados