Policial / Notícias

05/11/18 - 18h20 - atualizada em 05/11/18 às 18h24

Acidentes deixam quatro feridos em Prudentópolis

PRF registrou queda de moto e colisão de carro contra árvore nas BRs 277 e 373

Da Redação

Duas pessoas ocupavam motocicleta envolvida em acidente na BR-277

Dois acidentes graves foram registrados em Prudentópolis no fim de semana. O primeiro deles ocorreu na BR-277, na tarde de sábado, 3. Na ocasião, um homem que conduzia uma motocicleta BMW 1200, com placa de Curitiba, sofreu uma queda no km 304 + 600 metros da rodovia.

O condutor da moto sofreu ferimentos leves. Ele realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo. Já a passageira teve lesões graves. Ambos foram encaminhados para o hospital Santa Tereza, em Guarapuava. Já a motocicleta foi removida ao pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guarapuava.

PUBLICIDADE

O outro acidente foi registrado na BR-373, em Prudentópolis, na noite de ontem, 4. A colisão contra uma árvore deixou dois jovens feridos.

Segundo informações da PRF, o condutor do Fox seguia no sentido Prudentópolis/Trevo do Relógio, no momento que colidiu num pedaço de recape de pneu que estava sobre a via. Com isso, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e atingiu a árvore.

PUBLICIDADE

Os dois ocupantes do veículo, de 19 e 20 anos, motorista e passageira, respectivamente, sofreram ferimentos graves e foram conduzidos para a Santa casa de Prudentópolis. As vítimas foram transportadas pela ambulância da concessionária Caminhos do Paraná.

Conforme a PRF, o condutor é funcionário da Caminhos do Paraná.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados