Policial / Notícias

22/10/18 - 01h29 - atualizada em 22/10/18 às 01h31

Adolescente bate carro da genitora

Menor pegou carro sem consentimento da proprietária. Ocupante do veículo sofreu ferimentos no braço

Da Redação


Um adolescente bateu o carro de sua genitora no interior de Rebouças, na tarde de sábado, 20. O detalhe foi que ele pegou o veículo Renault Clio sem consentimento da proprietária.

Por volta das 12h30, uma funcionária do hospital Darcy Vargas acionou a Polícia Militar. Na ocasião, ela relatou que um homem que tinha uma lesão no braço direito ocasionada em um acidente de trânsito deu entrada na unidade.

PUBLICIDADE

Posteriormente, os policiais conversaram com o menor que conduzia o carro no momento do acidente. Ele relatou que pegou o automóvel de sua genitora e se deslocava pela estrada rural de Barra dos Andrade, quando perdeu o controle e colidiu contra o barranco. O acidente causou ferimentos num dos ocupantes do veículo. O rapaz foi socorrido por uma tia, que o conduziu até o hospital. O irmão do motorista removeu o veículo até a residência de familiares nas proximidades.

Em consulta ao sistema, a polícia constatou que o carro não apresentava débitos. Em virtude do envolvimento do adolescente na ocorrência, a equipe do Conselho Tutelar compareceu no local e acompanhou os procedimentos. A situação também foi informada para o investigador da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Também em Rebouças, policiais militares cumpriram um mandado de prisão na Vila Vicentina II. O suspeito foi localizado em frente a sua residência na tarde de sábado, 20. Em consulta ao sistema foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de Rebouças pelos artigos 129 (lesão corporal) e 121 (homicídio). Em virtude do fato, o homem foi conduzido até a Delegacia.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados