Policial / Notícias

16/05/17 - 15h24

Adolescentes encapuzados assaltam mulher em Teixeira Soares

Mulher teve a casa invadida por três menores de idade e um adulto. Ladrões roubaram TV e celular da vítima

Da Redação

Uma mulher foi assaltada na tarde de ontem, 15, em Teixeira Soares. A vítima disse que estava sozinha na casa quando foi surpreendida por quatro homens. Três deles estavam encapuzados e aparentavam ser menores de idade. Um dos suspeitos estava sem capuz e possuía entre 25 e 30 anos, conforme a vítima. Um dos ladrões estava armado.

Os suspeitos exigiram que a mulher entregasse dinheiro e armas. Porém, ela não possuía dinheiro na casa. Depois de vasculharem o local, os criminosos roubaram uma TV de 32 polegadas e um celular. Os suspeitos mandaram a mulher deitar no chão e não se levantar. Em seguida, os ladrões deixaram o local.

A vítima disse que não ouviu barulho de carro saindo do local e que não se lembrava das características dos autores do roubo, pois ficou deitada e não conseguiu olhar para os mesmos. A mulher aguardou 30 minutos e saiu em busca de ajuda. Um vizinho foi quem acionou a PM.

PUBLICIDADE
Também em Teixeira Soares, a PM recebeu uma denúncia anônima de que dois homens estavam comercializando drogas e armas em frente a sua residência. Os policiais foram até o local e verificaram que haviam algumas pessoas em atitude suspeita. Um homem dispensou um invólucro e outro correu para dentro do pátio da casa, onde também arremessou um invólucro.

Após buscas, os policiais encontraram maconha no bolso da calça de um dos suspeitos e também no pátio da residência e na esquina do imóvel. A droga apreendida totalizou 54 gramas e estava dividida em pedaços prontos para a venda.

Dentro da residência foram encontradas mais duas sementes prontas para o plantio de maconha. Também foram apreendidas duas armas artesanais, uma espingarda calibre 22 com uma munição intacta e duas deflagradas, além de chumbo, espoleta e pólvora.

Os dois homens foram encaminhados até a Delegacia de Teixeira Soares. Durante revista íntima, a PM localizou quatro gramas de maconha escondidas na cueca de um dos suspeitos.

PUBLICIDADE




Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados