Policial / Notícias

17/02/17 - 02h23 - atualizada em 17/02/17 às 02h40

Assaltantes invadem casa e rendem criança no centro de São Mateus do Sul

Ladrões aguardaram os pais saírem para o trabalho para concretizaram a ação criminosa

Da Redação, com informações do Portal Cultura Sul FM

Uma criança foi rendida por uma dupla de assaltantes que invadiu uma casa na Rua Vitório Biancolini, no centro de São Mateus do Sul. De acordo com informações da Polícia Militar, os pais da criança tinham acabado de sair para trabalhar e somente o filho permaneceu na casa.

Por volta das 8h20 da manhã desta quinta (16), a dupla de ladrões tocou a campainha e o menino saiu para atender. Quando a criança avistou os ladrões, eles já tinham entrado no pátio. O menino foi rendido e eles levaram da casa um televisor Samsung 46 polegadas, um vídeo-game, um celular, cartão e um pequeno cofre.

Depois que a dupla fugiu, a polícia foi acionada. Ao verificar as imagens da câmera de vigilância eletrônica dos vizinhos, foi observado que a dupla de criminosos fugiu num Astra Hatch, de cor prata. Conforme testemunhas, esse automóvel já tinha sido visto rondando a região no dia anterior. A PM fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

A Polícia Militar orienta à população que, ao observar a circulação de pessoas estranhas ou veículos em atitudes suspeitas, que avisem imediatamente pelo telefone 190.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Comentários

Enquete

Existe no Brasil a cultura do encarceramento e isso aumenta a crise penitenciária

  • Errado
  • Certo
Resultados