Policial / Notícias

21/06/18 - 21h30 - atualizada em 21/06/18 às 21h33

Automóvel utilizado em tentativa de assalto a carro forte é encontrado

Veículo Range Rover foi encontrado na estrada principal de Linha Taboãozinho

Da redação

Um automóvel Range Rover, com placas de Cascavel, foi encontrado abandonado na localidade de Linha Taboãozinho, município de Prudentópolis, no fim da tarde desta quinta-feira, 21.

PUBLICIDADE

Conforme informações da 4ª Companhia da Polícia Militar, o automóvel estava dentro de uma mata. O veículo possui blindagem, mas estava aberto.

Durante vistoria, os policiais encontraram um estojo de calibre.50 deflagrado e alguns de calibre 762, que também estavam deflagrados. Eles foram deixados no local para perícia. Em consulta ao número do chassi, constatou-se que a placa era de outro veículo.

O automóvel encontrado havia sido furtado na cidade de Pinhais no dia 11 de abril. O referido veículo teria sido utilizado em uma tentativa de assalto a carro forte na BR 277 na última terça-feira, 19. O fato ocorreu na localidade de Marcondes, a 12 km do trevo do Relógio. Na oportunidade, um caminhão, que estava atravessado na pista, impediu o assalto e possibilitou a fuga do carro forte para Guarapuava.

PUBLICIDADE

O outro automóvel envolvido na ocorrência, um Spin, de cor azul, não foi encontrado. O automóvel Range Rover foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis.


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados