Policial / Notícias

19/10/18 - 19h33 - atualizada em 19/10/18 às 19h42

Autor de furto de bicicleta pula muros de residências e foge da PM

PM recebeu denúncia anônima de que um morador do Jardim das Américas estava tentando vender uma bicicleta que havia sido furtada de um posto de combustíveis

Da Redação

Um homem que furtou uma bicicleta de um posto de combustíveis conseguiu escapar da Polícia Militar após pular muros de algumas residências. O incidente foi registrado na tarde de quinta-feira, 18, um dia depois que o objeto foi levado do estabelecimento.

Na oportunidade, policiais receberam uma denúncia anônima informando de que um morador do Jardim das Américas estava tentando vender uma bicicleta que havia sido furtada de um posto de combustíveis na rua Trajano Grácia. Por volta das 17h20, uma equipe da P2 (Serviço Reservado da 8ª Cia) realizava patrulhamento na rua Ari Antônio Martins quando visualizou um homem chegando em sua residência. Os policiais constataram que o suspeito estava com um agasalho com as mesmas características do autor do furto da bicicleta, que foi identificado por meio das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

PUBLICIDADE

A equipe da P2 tentou abordar o suspeito, mas ele fugiu pulando os muros das residências vizinhas até entrar numa área de plantação no final do Jardim das Américas. Os policiais realizaram buscas na mata, mas não localizaram o suspeito. Em vistoria na área externa da casa, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Vizinhos afirmaram que observaram o homem saindo de sua residência com uma bicicleta com características semelhantes a que havia sido furtada na manhã de ontem, 18. Porém, quando retornou ao local, o suspeito já não estava com a bicicleta.

PUBLICIDADE

O furto da bicicleta Aro 29 aconteceu na tarde de quarta-feira, 17. O dono disse que seu nome estava escrito nos dois aros da bicicleta e que ela estava sem cadeado nas proximidades do trocador de óleo do posto de combustíveis. Imagens das câmeras de monitoramento flagraram o momento que um homem com roupa preta, boné escuro e tênis branco pegou a bicicleta e seguiu sentido a rua Antonio Cavalim.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados