Policial / Notícias

08/11/18 - 21h17 - atualizada em 08/11/18 às 21h25

Avó denuncia neto por furto

Segundo a Guarda Municipal, rapaz é dependente de crack e fugiu de uma consulta na Santa Casa, de onde seria encaminhado para internamento de reabilitação

Da Redação, com informações da Guarda Municipal 

Calças foram furtadas de brechó em Irati

Uma avó denunciou o próprio neto por furtar duas calças de um brechó na Rua 7 de Setembro, no centro de Irati, na manhã de terça-feira (6). Segundo a Guarda Municipal, a equipe estava em patrulhamento pela Rua XV de Novembro, quando a mulher abordou os agentes na viatura. Ela disse ter sido vítima de furto e informou que o suspeito estava no interior da loja de roupas usadas.

O suspeito foi reconhecido e recebeu voz de abordagem. A vítima reconheceu as duas calças, produtos do furto, e revelou aos guardas que o suspeito era, na verdade, seu neto. A denunciante contou que o rapaz é dependente de crack e que tinha ido à Santa Casa de Irati para uma consulta. No entanto, ele fugiu do hospital, para evitar o internamento.

PUBLICIDADE

Enquanto os guardas municipais atendiam a ocorrência, o neto da denunciante voltou a fugir. A GM seguiu o jovem e conseguiu interceptá-lo na Rua Coronel Grácia, depois que ele pulou o muro de um imóvel. Foi necessário o uso de algemas para conter o rapaz, que foi reencaminhado à Santa Casa de Irati.

PUBLICIDADE

Animal morto

Na noite de terça (6), a Guarda Municipal foi acionada para comparecer a um local próximo à Vila Raquel para averiguar uma situação de maus tratos a animal. No ponto indicado, uma mulher conduziu os agentes até onde havia uma égua morta. Os guardas fizeram o boletim de ocorrência e solicitaram apoio do Pátio de Máquinas da Prefeitura para a remoção do animal morto do local.

PUBLICIDADE

Cavalo solto

Na manhã de quarta (7), por volta das 7h, a Guarda Municipal foi avisada de que havia um cavalo solto no perímetro urbano da BR-153, no bairro Engenheiro Gutierrez. O cavalo sobre a pista provocou transtornos no tráfego e oferecia perigo a motoristas e pedestres. O responsável pela captura de animais de grande porte foi acionado para recolher o cavalo e proceder as demais medidas necessárias.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados