Policial / Notícias

17/10/17 - 21h01 - atualizada em 17/10/17 às 21h08

Borracheiro da prefeitura de Rebouças morre após acidente na PR-364

Funcionário foi ejetado do veículo que conduzia após colidir em barranco na localidade de Marmeleiro

Da Redação, com informações de Anderson Maciel Ferreira/ Rádio Cultura Sul

Veículo colidiu em barranco e tombou na PR-364
Um funcionário da prefeitura de Rebouças morreu após acidente registrado na tarde desta terça-feira, 17. José Carlos Martins conduzia um veículo Fiat Strada no momento que perdeu o controle da direção e colidiu contra um barranco na PR-364, na localidade de Marmeleiro, interior de Rebouças. Com o impacto, o carro tombou logo em seguida. 

O condutor da Strada foi ejetado do veículo. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital Dona Darcy Vargas, em Rebouças, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de José Carlos Martins foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde deu entrada às 18h40.

A vítima trabalhava como borracheiro na secretaria de Infraestrutura, Logística e Urbanismo da prefeitura de Rebouças. O acidente ocorreu quando Martins retornava da localidade de Barro Branco, onde havia arrumado o pneu de um veículo da prefeitura.

PUBLICIDADE
Em publicação em sua conta no Facebook, a prefeitura de Rebouças manifestou condolências aos familiares de Martins. “É com muita tristeza que se anuncia o falecimento do funcionário da Prefeitura Municipal de Rebouças, senhor José Carlos Martins. O mesmo era borracheiro e trabalhava na Secretaria de Infraestrutura, Logística e Urbanismo. José Carlos sofreu um acidente por volta das 13 horas de hoje [terça-feira, 17], quando retornava da localidade do Barro Branco, onde foi realizar o conserto de um pneu. Foi levado até o Hospital Darcy Vargas, onde se tentou a reanimação, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os sinceros pêsames aos seus familiares, de toda a equipe de funcionários da Prefeitura Municipal de Rebouças”.

Acidente ocorreu na estrada rural de Marmeleiro



Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados