Policial / Notícias

08/11/18 - 23h23 - atualizada em 08/11/18 às 23h45

Cachorro morde o próprio dono

Guarda Municipal encaminhou a vítima até o Pronto Atendimento Municipal para ser medicada

Da Redação


Um cachorro mordeu o próprio dono em Irati. Em virtude do fato, a vítima acionou a Guarda Municipal, que prestou atendimento no local da ocorrência, na rua Camacuã, no bairro Rio Bonito, na manhã de quinta-feira, 8.

O dono do animal relatou que estava tentando separar uma briga entre seus cães quando foi atacado por um deles. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal para ser medicada. Depois disso, a Guarda Municipal conduziu o homem até sua casa.

PUBLICIDADE

A Guarda Municipal ainda atendeu duas ocorrências de animais soltos em Irati. Um cavalo foi encontrado na rua Camacuã. O responsável pelo recolhimento de animais de grande porte foi acionado. Entretanto, o proprietário compareceu no local e se comprometeu em recolher o cavalo. O infrator assinou o Termo de Responsabilidade.

PUBLICIDADE

Já na rua José Damas Soares, no centro de Irati, os guardas encontraram um cavalo de porte médio, pelagem zaino claro. Os agentes acionaram o responsável pela captura de animais de grande porte, que realizou os procedimentos pertinentes.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados