Policial / Notícias

12/02/18 - 01h26 - atualizada em 12/02/18 às 01h34

Câmeras flagram homem tentando invadir estabelecimento

Imagens registraram homem tentando forçar portas e janelas do estabelecimento. Objetos que estavam na parte externa foram levados pelo suspeito

Da Redação

Câmeras de segurança flagraram um homem tentando invadir um estabelecimento na rua 15 de Julho, em Irati. O fato ocorreu na manhã de sábado, 10. 

Conforme a proprietária do estabelecimento que compareceu na sede da 8ª Cia para registrar o fato, o suspeito estava forçando as portas e janelas do local, conforme verificado nas imagens das câmeras de segurança. Porém, o homem não conseguiu entrar no estabelecimento. 

Na parte externa, foram furtadas três lâmpadas de LED e uma máquina que possuía bolinhas de borracha.  

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Irati atendeu mais duas ocorrências de furto no sábado, 10. Na rua Francisco Setnarski esquina com a rua C, no bairro Lagoa, um funcionário de uma empresa que estava realizando a instalação de cabos de fibra ótica teve a maleta com várias ferramentas furtada. O homem relatou que a maleta estava em um local próximo da escada onde ele estava trabalhando. A vítima relatou que não observou a movimentação de pessoas suspeitas no local. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram os objetos furtados.  

Já no bairro Engenheiro Gutierrez, um homem teve o celular furtado. Ele disse que estava numa festa quando retirou o seu blazer e colocou o celular em cima. A vítima relatou que foi jogar sinuca. Quando retornou para pegar o aparelho, o homem constatou que ele não estava no local.  

A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados na PM e na Polícia Civil.  


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados