Policial / Notícias

11/07/18 - 10h57 - atualizada em 11/07/18 às 19h31

Caminhoneiros são alvos de tentativas de roubo

Bandidos fugiram sem concretizar os crimes e não foram localizados pela PM

Da Redação

Dois caminhoneiros foram alvo de tentativas de roubo em Irati, na noite de terça-feira, 10.

Policiais militares realizavam patrulhamento na Alameda Virgílio Moreira, na entrada da cidade, no início da madrugada desta quarta-feira, 11, quando foram abordados pelo motorista de uma transportadora. Ele relatou que foi abordado por um veículo Celta, cor branca e com rodas pretas, que tinha dois ocupantes. Os suspeitos que estavam armados tentaram abordar o caminhoneiro. Porém, ele não parou. Com isso, os bandidos fugiram em direção a área central.

PUBLICIDADE

A equipe realizou patrulhamento nas imediações e nas margens da BR-277, no trevo secundário de acesso a Irati, com o objetivo de localizar os autores da tentativa de roubo. Na ocasião, os policiais foram abordados por outro caminhoneiro. Ele afirmou que também foi vítima de uma tentativa de roubo. Conforme informações repassadas pela vítima, os suspeitos seriam os mesmos autores da primeira tentativa de roubo. A PM realizou buscas, mas não encontrou suspeitos do crime.

PUBLICIDADE

Ainda em Irati, uma roçadeira foi furtada da carroceria de uma caminhonete modelo F-350. O dono do objeto afirmou que estacionou o veículo na Rua Nereu Ramos e foi almoçar num estabelecimento comercial. Ao retornar ao local, ele percebeu que a roçadeira havia sido furtada. Os policiais efetuaram patrulhamentos nas imediações e redondezas, mas não localizaram o autor do furto e nem recuperaram a roçadeira. 

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados