Policial / Notícias

08/11/18 - 20h09 - atualizada em 08/11/18 às 20h15

Cartório de Rio Azul é alvo de furto

Quantia de R$ 487 foi levada do caixa

Da Redação

Cartório Distrital de Rio Azul

O Cartório Distrital de Rio Azul foi alvo de furto na manhã de quarta-feira, 7. Uma funcionária informou que o local foi invadido durante o horário do almoço entre 11h30 e 12h30.

Na ocasião, a porta dos fundos estava destrancada. A quantia de R$ 487 foi levada do caixa. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamentos, mas não conseguiu localizar o suspeito do furto.

PUBLICIDADE

Motosserra e roçadeira furtadas

Já em Imbituva, uma motosserra e uma roçadeira foram furtadas de um barracão na quarta-feira, 7. Policiais estiveram no local e constataram que a fechadura da porta do espaço utilizado para guardar ferramentas foi arrombada. O dono do barracão relatou que não percebeu quando ocorreu o furto, mas acredita que ele aconteceu na manhã de ontem, 7, quando ele estava trabalhando. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram os objetos furtados.

PUBLICIDADE

Homem é agredido com socos e tem celular roubado

Um homem foi agredido com socos e teve o celular roubado em Inácio Martins. A vítima entrou em contato com o seu irmão, que foi até o local para tentar encontrar o autor do crime. Depois de realizarem algumas buscas sem sucesso, os irmãos resolveram acionar a PM. A equipe realizou patrulhamento, mas não encontrou o suspeito. A vítima revelou que o autor do roubo utilizava camiseta escura e calça jeans preta.

PUBLICIDADE

Morador de Inácio Martins perdeu espingarda

Ainda em Inácio Martins, um homem compareceu no Destacamento da PM para informar que perdeu sua espingarda calibre 28, que estava registrada em seu nome. O dono relatou que viu a arma pela última vez há aproximadamente 15 dias. Ele ainda afirmou que mudou de endereço recentemente e que pode ter perdido a arma durante a mudança.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados