Policial / Notícias

08/07/18 - 22h46 - atualizada em 08/07/18 às 22h58

Casa é atingida com disparos de arma de fogo

Tiros acertaram telhado do imóvel. Não houve registro de vítimas

Da Redação

Uma casa foi atingida com três disparos de arma de fogo em Rebouças. O fato ocorreu na localidade do Salto, interior do município, no sábado, 7. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Conforme o proprietário da residência, os tiros acertaram o telhado do imóvel. O morador relatou que não saiu para verificar quem foi o autor dos disparos temendo por sua segurança. Porém, ele percebeu o barulho de um veículo que deixou o local após os disparos. Durante o trajeto até a localidade do Salto, os policiais militares não encontraram carros seguindo no sentido contrário.

PUBLICIDADE

No local da ocorrência, a equipe constatou que os disparos danificaram algumas telhas de amianto. Um tiro acertou o para-brisa e o vidro lateral do veículo Ford Fiesta, que estava na garagem da residência. A PM também localizou cinco estojos de calibre 38 na estrada principal em frente ao portão da casa da vítima.

O morador afirmou que sempre teve bom relacionamento com vizinhos e conhecidos. Por isso, ele não sabe quem pode ter efetuado os tiros. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados junto a Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 9-91135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados