Policial / Notícias

21/05/18 - 01h23 - atualizada em 21/05/18 às 09h00

Casa de madeira pega fogo em Ivaí

Residência estava abandonada e sem moradores

Da Redação

Uma casa de madeira pegou fogo em Ivaí. A residência estava abandonada e não possuía moradores. O incêndio ocorreu na madrugada de sábado, 19.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar constatou que o incêndio foi de grandes proporções e que todo o imóvel havia sido consumido pelo fogo. Na ocasião, a estrutura da casa já havia desabado e restava apenas uma parede lateral e o assoalho que ainda queimava.

PUBLICIDADE

Vizinhos relataram aos policiais que os moradores da residência haviam se mudado. Por isso, não havia pessoas no local no momento do incêndio. Os vizinhos também afirmaram que não constataram nada de anormal na casa antes do incêndio. Eles perceberam que o imóvel estava pegando fogo ao sentirem cheiro de fumaça.

Conforme avaliação da PM, não houve necessidade de acionar a Defesa Civil. A PM auxiliou no resfriamento das paredes de uma casa vizinha que também é de madeira. Segundo a polícia, havia risco de propagação de um novo incêndio em função do calor no local.

Devido aos escombros apresentarem forma de brasa e por causa da fumaça no local, os policiais não conseguiram realizar buscas detalhadas para confirmar possíveis vítimas. Por isso, a equipe entrou em contato com o Hospital Municipal de Ivaí e foi informada que nenhuma pessoa havia dado entrada no local em razão do incêndio.

O fogo foi controlado. Depois disso, a equipe orientou os vizinhos e deixou o local.


Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados