Policial / Notícias

09/07/18 - 00h36 - atualizada em 09/07/18 às 00h41

Celular e dinheiro são roubados de mulher em Irati

Em outra ocorrência, botijão de gás foi furtado de estabelecimento em Irati

Da Redação

Uma mulher foi assaltada na rua Trajano Grácia, em Irati, na noite de sábado, 7.

A vítima afirmou que estava transitando a pé na via pública com uma amiga. Em determinado momento, ambas pararam para mexer no celular e não perceberam quando dois homens se aproximaram. Os bandidos roubaram um celular e uma quantia em dinheiro. Após o fato, os ladrões correram em direção a Vila Matilde.

A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou os autores do assalto.

PUBLICIDADE

Botijão de gás furtado

Também no sábado, 7, um botijão de gás foi furtado de um estabelecimento. Uma moradora da rua Vicente Machado relatou que ouviu barulhos vindos da área externa da casa durante a madrugada. Já no período da manhã, ela constatou que algumas pessoas romperam um cadeado e furtaram um botijão, que pertence a um estabelecimento.

A solicitante disse que mora na parte de baixo do estabelecimento e que no local existem vários botijões de gás, que pertencem a outros moradores, os quais também foram vítimas de furtos anteriormente.  

PUBLICIDADE

Moto apreendida

Ainda em Irati, equipes de Rádio Patrulha do Centro e da Vila São João foram acionadas para atender uma ocorrência na rua João Wasilewski, no bairro Rio Bonito. No local, havia um carrinho de mão com dois sacos de cal. O proprietário não foi encontrado. Por isso, os objetos foram levados para a Delegacia de Irati.  

PUBLICIDADE

Em outra ocorrência registrada em Irati, uma equipe da PM realizava patrulhamento na rua Vitória de Monte Castelo, no bairro Fósforo, quando avistou uma motocicleta Honda CG 150, com dois ocupantes. Ao realizar a consulta da placa, os policiais verificaram que ela não correspondia com as características do veículo. No sistema constava que a moto Honda CG 125, ano 1993, tinha alerta de furto em Inácio Martins.

Durante a abordagem, o condutor não portava objetos ilícitos. Ao verificar a moto foi constatado que o chassi consta no sistema como uma motocicleta baixada pela DETRAN/PR. O condutor e a moto foram encaminhados até a Delegacia de Irati.  

PUBLICIDADE

Casal é agredido

Já na rua Rio Araguaia, um casal foi agredido. A nora das vítimas, que está grávida de 7 meses, disse que o autor das agressões possui uma desavença com seu marido. O suspeito invadiu a residência e ameaçou todos que estavam no local.

A mulher pediu ajuda para os sogros, que foram agredidos pelo invasor. Para fugir do agressor, as vítimas se abrigaram numa casa na mesma rua. O agressor ainda danificou os vidros, lataria e a pintura de um veículo Fiat Tipo.  

O autor dos danos foi abordado e estava bastante exaltado, segundo a PM. O homem apresentava algumas escoriações. Ele foi conduzido até a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado (TC). A ambulância da secretaria de Saúde esteve no local e conduziu a gestante até a Santa Casa de Irati para realizar uma avaliação.  

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 9-91135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá



Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados