Policial / Notícias

13/11/17 - 00h11 - atualizada em 13/11/17 às 00h26

Cofre é furtado de residência em Irati

Janela dos fundos de residência foi arrombada no bairro Pedreira

Da Redação

Um cofre contendo moedas foi furtado de uma residência em Irati. A ocorrência foi registrada na rua Diamante, no bairro Pedreira, na manhã de sábado, 11.  

A dona da casa afirmou que a janela dos fundos do imóvel foi arrombada. O cofre estava em um quarto da residência. A vítima relatou que nenhum vizinho conseguiu verificar o momento do furto.  

Também no sábado, 11, a cancha de bocha do bairro Engenheiro Gutierrez foi alvo de arrombamento. A grade e a porta de acesso ao bar foram danificadas. Algumas garrafas de cerveja e de aguardente foram furtadas do local.  

Já no bairro Lagoa, um veículo Saveiro foi furtado na rua E. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o carro numa estrada rural na localidade de Rio Corrente I. O veículo foi abandonado no local. Os policiais realizaram patrulhamento, mas não encontraram os autores do furto.   

Ainda em Irati, um morador acionou a PM depois de constatar que a cerca de sua residência foi arrombada e que alguém ateou fogo em seu veículo. A vítima conseguiu controlar o incêndio. O homem relatou que não conseguiu identificar os autores do fato.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados